Mais
    InícioRecordar É ViverO dia em que a Nestlé uniu Faustão e Gugu ao vivo...

    O dia em que a Nestlé uniu Faustão e Gugu ao vivo na TV

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Parece algo completamente maluco imaginar que os apresentadores Fausto Silva e Gugu Liberato possam ter se unido ao vivo na TV, mas em 2003 a Nestlé conseguiu o que parecia impossível.

    A marca de alimentos juntou Gugu e Faustão com links ao vivo compartilhados entre Globo e SBT, para divulgar a campanha Junta Brasil. Veja o vídeo:

    Continua depois do anúncio

    A Junta Brasil foi uma mega campanha da Nestlé feita em parceria com o programa Fome Zero, que tinha como intuito distribuir 248 casas no valor de R$ 40 mil. Para participar, os consumidores precisavam enviar 8 embalagens diferentes de produtos Nestlé e responder à pergunta “Qual é a empresa líder em alimentos que dá casa pra você e ajuda o Brasil?”.

    promocao-nestle-e-voce-junta-brasil-logo-blog-geek-publicitario

    Óbvio que a Nestlé deve ter desembolsado uma grande quantia para conseguir tal feito; mas vale lembrar que, na época, o Gugu tinha altos índices de audiência, chegando a passar a Globo em diversos momentos durante as tardes de domingo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kopenhagen muda nome de chocolate 'Chumbinho' para 'Crocantinho'

    Considerando que o SBT sempre foi um canal mais aberto, acabou sendo algo vantajoso para as duas partes. Hoje em dia, nem com esse movimento da TV Globo em se modernizar, eu consigo imaginar uma situação dessas novamente.

    Via Thássius Veloso, no Twitter. Com informações de: Folha de S. Paulo e TV Foco.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade