Mais
    InícioRecordar É ViverO dia em que a Nestlé uniu Faustão e Gugu ao vivo...

    O dia em que a Nestlé uniu Faustão e Gugu ao vivo na TV

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Parece algo completamente maluco imaginar que os apresentadores Fausto Silva e Gugu Liberato possam ter se unido ao vivo na TV, mas em 2003 a Nestlé conseguiu o que parecia impossível.

    A marca de alimentos juntou Gugu e Faustão com links ao vivo compartilhados entre Globo e SBT, para divulgar a campanha Junta Brasil. Veja o vídeo:

    Continua depois do anúncio

    A Junta Brasil foi uma mega campanha da Nestlé feita em parceria com o programa Fome Zero, que tinha como intuito distribuir 248 casas no valor de R$ 40 mil. Para participar, os consumidores precisavam enviar 8 embalagens diferentes de produtos Nestlé e responder à pergunta “Qual é a empresa líder em alimentos que dá casa pra você e ajuda o Brasil?”.

    promocao-nestle-e-voce-junta-brasil-logo-blog-geek-publicitario

    Óbvio que a Nestlé deve ter desembolsado uma grande quantia para conseguir tal feito; mas vale lembrar que, na época, o Gugu tinha altos índices de audiência, chegando a passar a Globo em diversos momentos durante as tardes de domingo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Choco Trio chega à Garoto nos sabores Negresco e Bono Morango

    Considerando que o SBT sempre foi um canal mais aberto, acabou sendo algo vantajoso para as duas partes. Hoje em dia, nem com esse movimento da TV Globo em se modernizar, eu consigo imaginar uma situação dessas novamente.

    Via Thássius Veloso, no Twitter. Com informações de: Folha de S. Paulo e TV Foco.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,877FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade