Mais
    InícioPublicidadeProdutosNesquik renova embalagem e marca passa por rebranding

    Nesquik renova embalagem e marca passa por rebranding

    As novas embalagens da marca estão chegando aos mercados durante o mês de novembro junto com uma nova versão em lata de 200g

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nesquik está lançando uma nova identidade visual no ano em que a Nestlé celebra seus 100 anos.
    • A nova identidade visual ressalta o conceito de diversão e alegria, com traços modernos e irreverentes.
    • Além do mascote Quik Bunny, as embalagens também recebem novidades, como moranguinhos para dar sensação de movimentação.

    Só de falar em Nesquik já vem aquele gostinho de infância na memória e agora, no ano em que Nestlé celebra seus 100 anos, o produto está lançando uma nova identidade visual, que está sendo apresentada ao mercado no decorrer deste mês.

    “A marca está trazendo inovação por meio de uma estratégia de comunicação que vai levar novas experiências aos consumidores. O rebranding tem como objetivo ressignificar a marca mantendo toda a memória afetiva que conquistou ao longo de sua história. A nova identidade visual apresenta traços modernos e irreverentes que ressaltam ainda mais o conceito de diversão e alegria”, explica Abner Bezerra, head de marketing de Nescau e bebidas da Nestlé Brasil.

    A mudança de Nesquik, que conta com o mote “Alegria no Seu Leite”, é visível no Quik Bunny. Mas além da mudança no mascote da marca, as embalagens também recebem novidades, ganhando diversos moranguinhos para dar a sensação de movimentação e animação.

    A nova identidade chega para os produtos em lata de 380g, no sachê de 600g e na versão pronta para beber. Além disso, o produto ganha uma nova embalagem nesse momento, em uma versão lata de 200g, que chega pelo preço sugerido de R$ 6,99.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade