Mais
    InícioPublicidadeProdutosNesquik renova embalagem e marca passa por rebranding

    Nesquik renova embalagem e marca passa por rebranding

    As novas embalagens da marca estão chegando aos mercados durante o mês de novembro junto com uma nova versão em lata de 200g

    Publicidade

    Só de falar em Nesquik já vem aquele gostinho de infância na memória e agora, no ano em que Nestlé celebra seus 100 anos, o produto está lançando uma nova identidade visual, que está sendo apresentada ao mercado no decorrer deste mês.

    “A marca está trazendo inovação por meio de uma estratégia de comunicação que vai levar novas experiências aos consumidores. O rebranding tem como objetivo ressignificar a marca mantendo toda a memória afetiva que conquistou ao longo de sua história. A nova identidade visual apresenta traços modernos e irreverentes que ressaltam ainda mais o conceito de diversão e alegria”, explica Abner Bezerra, head de marketing de Nescau e bebidas da Nestlé Brasil.

    Continua depois do anúncio

    A mudança de Nesquik, que conta com o mote “Alegria no Seu Leite”, é visível no Quik Bunny. Mas além da mudança no mascote da marca, as embalagens também recebem novidades, ganhando diversos moranguinhos para dar a sensação de movimentação e animação.

    A nova identidade chega para os produtos em lata de 380g, no sachê de 600g e na versão pronta para beber. Além disso, o produto ganha uma nova embalagem nesse momento, em uma versão lata de 200g, que chega pelo preço sugerido de R$ 6,99.

    Publicidade

    Últimos stories

    Estrela lança Banco Imobiliário...

    No jogo, uma das mudanças é que ao invés do jogador ir para a prisão, ele vai para uma fila

    Pardal Sorvetes lança picolé...

    O lançamento é uma edição limitada da marca, com apenas 150 unidades à venda

    Cinemark anuncia Combo de...

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado no personagem

    Black Friday do Bob’s...

    Consumidores que comprarem qualquer trio nas lojas físicas ganham um mill-shake de 300ml grátis
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    T_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    E antes mesmo de conseguirmos superar a coleção sensacional em parceria com a Netflix, a T_Jama acaba de anunciar uma linha de loungewear...

    Bonduelle anuncia produtos com a Disney

    A Bonduelle anunciou que agora está com produtos licenciados da Disney e traz o icônico casal Mickey e Minnie na linha de Especialidades, nas...

    Burger King fecha parceria com Casas Bahia e Ponto na Black Friday

    O Burger King resolveu apostar em um crossover para essa Black Friday e se uniu as marcas da Via, Casas Bahia e Ponto, para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,292FãsCurtir
    117,546SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade