Mais
    InícioPublicidadeAmericanas realiza lives de aquecimento para Show da Black Friday

    Americanas realiza lives de aquecimento para Show da Black Friday

    Hoje (11/11) a marca irá realizar um evento de aquecimento para a Black Friday com influenciadores e muitos descontos para os consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Black Friday desse ano já está aquecendo o ânimo dos consumidores e as ofertas já estão rolando em diversos players do mercado. Hoje (11/11) a Americanas irá realizar uma ação especial de aquecimento para a Black Friday e fechou parceria com a Play9, estúdio de conteúdo do Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, para promover uma live com influenciadores.

    A live contará com um show de duas horas de duração, comandado pela apresentadora Ana Clara e a dupla Diva Depressão, que somam mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. O evento irá revelar uma grande atração do Show da Black Friday, que acontece daqui a duas semanas.

    Continua depois do anúncio

    Ao todo serão seis canais do YouTube em live simultaneamente, das 19h às 21h, oferecendo grandes ofertas exclusivas, que irão explorar o sortimento dos produtos da marca. Além de Ana Clara e Diva Depressão, o evento contará com a presença de Camilla de Lucas, que também é embaixadora da Americanas, Richard Abelha, Christian Figueiredo e o time de eSports Los Grandes.

    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    O público pode esperar por ofertas antecipadas de Black Friday, cupons de desconto, cashback em pagamentos realizados pelo superapp Ame Digital e muito entretenimento.

    Neste ano, a live do 11/11 de aquecimento para a Black Friday de Americanas é realizada em parceria com a Play9, YouTube e WMcCANN. O evento do ano passado é considerado um case de sucesso para a marca com mais de 2 milhões de espectadores únicos e mais de 3 milhões de visualizações.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade