Mais
    InícioPromoçõesBrahma paga R$ 4 mil para consumidor beber chopps de cerveja

    Brahma paga R$ 4 mil para consumidor beber chopps de cerveja

    A marca está a procura de alguém para fazer um tour bebendo e comendo nos principais estabelecimentos de São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Brahma está procurando um consumidor para liderar o Circuito Brahmosidade em São Paulo, explorando bares e compartilhando experiências.
    • O selecionado terá a oportunidade de degustar Chopp Brahma e petiscos nos principais bares da cidade, com a ajuda do influenciador Maurício Meirelles.
    • As inscrições estão abertas até 5 de novembro para maiores de 25 anos, e os interessados devem compartilhar no Twitter usando a hashtag #tenhoabrahmoside.

    Parece brincadeira, mas não é. A Brahma realmente está procurando um consumidor para beber chopps de cerveja em troca de R$ 4 mil reais. A marca anunciou que está em busca de alguém para liderar o Circuito Brahmosidade, que irá explorar e compartilhar suas experiências nos bares da capital paulista.

    O selecionado vai ter a função de mostrar toda a “Brahmosidade” dos estabelecimentos da cidade, divulgar o Circuito e ainda convidar outros consumidores a conhecerem esses locais. Para explorar alguns desses lugares, ainda terá ao seu lado o influenciador e humorista Maurício Meirelles.

    “Imagine ser pago para rodar os principais bares da cidade de São Paulo, degustando um Chopp Brahma gelado e os principais petiscos de cada lugar. Seria um sonho para muitas pessoas. A cremosidade de Brahma está espalhada por todo o país e queremos convidar os paulistanos a vivê-la. E, para contar essa história, nada melhor do que ter a ajuda de um especialista: nossos consumidores e consumidoras apaixonados por toda essa Brahmosidade”, destaca Paolla Pio, gerente de Marketing Regional da Cervejaria Ambev.

    Com a chamada “Procura-se especialista! Principal requisito: entender tudo sobre a cremosidade que só o Chopp Brahma tem e ainda estar disposto a espalhar toda essa Brahmosidade pela cidade de São Paulo”, a marca está a espera de encontrar alguém para comandar o Circuito.

    Quem se interessou pela proposta e quiser se inscrever, basta compartilhar no Twitter porque você tem a Brahmosidade necessária para ser o especialista, marcando o perfil oficial de Brahma (@BrahmaCerveja) e com a #tenhoabrahmoside.

    As inscrições estão abertas até o dia 5 de novembro e a ação é válida apenas para maiores de 25 anos. O escolhido ou a escolhida pela melhor resposta será o ganhador.

    A iniciativa tem a criação da agência Estalo e para mais detalhes da ação acesse o regulamento clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade