Mais
    InícioPromoçõesBrahma paga R$ 4 mil para consumidor beber chopps de cerveja

    Brahma paga R$ 4 mil para consumidor beber chopps de cerveja

    A marca está a procura de alguém para fazer um tour bebendo e comendo nos principais estabelecimentos de São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Parece brincadeira, mas não é. A Brahma realmente está procurando um consumidor para beber chopps de cerveja em troca de R$ 4 mil reais. A marca anunciou que está em busca de alguém para liderar o Circuito Brahmosidade, que irá explorar e compartilhar suas experiências nos bares da capital paulista.

    O selecionado vai ter a função de mostrar toda a “Brahmosidade” dos estabelecimentos da cidade, divulgar o Circuito e ainda convidar outros consumidores a conhecerem esses locais. Para explorar alguns desses lugares, ainda terá ao seu lado o influenciador e humorista Maurício Meirelles.

    Continua depois do anúncio

    “Imagine ser pago para rodar os principais bares da cidade de São Paulo, degustando um Chopp Brahma gelado e os principais petiscos de cada lugar. Seria um sonho para muitas pessoas. A cremosidade de Brahma está espalhada por todo o país e queremos convidar os paulistanos a vivê-la. E, para contar essa história, nada melhor do que ter a ajuda de um especialista: nossos consumidores e consumidoras apaixonados por toda essa Brahmosidade”, destaca Paolla Pio, gerente de Marketing Regional da Cervejaria Ambev.

    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    Com a chamada “Procura-se especialista! Principal requisito: entender tudo sobre a cremosidade que só o Chopp Brahma tem e ainda estar disposto a espalhar toda essa Brahmosidade pela cidade de São Paulo”, a marca está a espera de encontrar alguém para comandar o Circuito.

    Quem se interessou pela proposta e quiser se inscrever, basta compartilhar no Twitter porque você tem a Brahmosidade necessária para ser o especialista, marcando o perfil oficial de Brahma (@BrahmaCerveja) e com a #tenhoabrahmoside.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As inscrições estão abertas até o dia 5 de novembro e a ação é válida apenas para maiores de 25 anos. O escolhido ou a escolhida pela melhor resposta será o ganhador.

    A iniciativa tem a criação da agência Estalo e para mais detalhes da ação acesse o regulamento clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade