Mais
    InícioPublicidadeProdutosHershey's traz novos chocolates para celebrar Halloween

    Hershey’s traz novos chocolates para celebrar Halloween

    Para comemorar o Halloween, ou melhor "Hersheyween", a marca trouxe novos chocolates em formato de abóbora, presas de vampiro e fantasma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hershey's chega ao Brasil pela primeira vez com o objetivo de criar uma nova ocasião para o consumo de chocolate, associado ao Halloween.
    • A campanha da marca, chamada "Hersheyween", promove produtos exclusivos importados dos EUA em formatos relacionados ao Halloween, como chocolates em forma de abóbora, presas de vampiro e fantasmas.
    • A estratégia da campanha inclui parceria com a Riachuelo, divulgação com creators nas redes sociais, e disponibilidade dos produtos em lojas físicas, e-commerces e Market Places.

    A Hershey’s já é autoridade quando o assunto é Halloween nos Estados Unidos e no Canadá, e agora a marca chega pela primeira vez no Brasil com o objetivo de criar uma nova ocasião para o consumo de chocolate.

    A campanha da Hershey’s para a data carrega o conceito “Você se preparou o ano inteiro para o Halloween e não sabia” e se intitula como “Hersheyween”.

    “O primeiro passo foi pesquisar e entender a relevância do Halloween para o brasileiro. Descobrimos que essa já é uma ocasião relevante para famílias de centros urbanos, que a celebram tendo diversas experiências com fantasias, maquiagens, decoração, brincadeiras, e claro, doces. Entender esse ecossistema foi o ponto de partida para criarmos o Hersheyween, o Halloween da Hershey, de uma forma holística”, conta Larissa Diniz, general manager da Hershey LATAM.

    A estratégia da campanha é utilizar tanto o canal online, quanto offline, para promover um conteúdo com diversas experiências, incluindo a venda de um portfólio 100% exclusivo, importado direto da matriz dos EUA em formatos relacionados exclusivamente ao Halloween, como chocolates em forma de abóboras, presas de vampiro e fantasmas.

    Para celebrar o momento, a marca firmou uma parceria inédita com a Riachuelo, que possui um portfólio exclusivo de Halloween. As empresas venderão juntas seus produtos pelo e-commerce e utilizarão as lojas físicas na distribuição de amostras de produto.

    Além disso, a Hershey’s fechou parceria com diversos creators nas redes sociais ao longo deste mês, para promover tutoriais sobre fantasias, maquiagem, decoração e um calendário de lives com receitas especiais de Hersheyween ao estilo “faça você mesmo”.

    Os novos produtos da Hershey’s para o Halloween já podem ser encontrados em lojas do Carrefour e Sams Club e no e-commerce próprio da Hershey’s, além de Market Places importantes, como Privalia, Mercado Livre, Magazine Luiza e até mesmo em aplicativos, como o Cornershop.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade