Mais
    InícioPublicidadeProdutosHershey's traz novos chocolates para celebrar Halloween

    Hershey’s traz novos chocolates para celebrar Halloween

    Para comemorar o Halloween, ou melhor "Hersheyween", a marca trouxe novos chocolates em formato de abóbora, presas de vampiro e fantasma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Hershey’s já é autoridade quando o assunto é Halloween nos Estados Unidos e no Canadá, e agora a marca chega pela primeira vez no Brasil com o objetivo de criar uma nova ocasião para o consumo de chocolate.

    A campanha da Hershey’s para a data carrega o conceito “Você se preparou o ano inteiro para o Halloween e não sabia” e se intitula como “Hersheyween”.

    Continua depois do anúncio

    “O primeiro passo foi pesquisar e entender a relevância do Halloween para o brasileiro. Descobrimos que essa já é uma ocasião relevante para famílias de centros urbanos, que a celebram tendo diversas experiências com fantasias, maquiagens, decoração, brincadeiras, e claro, doces. Entender esse ecossistema foi o ponto de partida para criarmos o Hersheyween, o Halloween da Hershey, de uma forma holística”, conta Larissa Diniz, general manager da Hershey LATAM.

    Veja também:  Hershey's e Gran Coffee lançam bebida exclusiva para Oxxo

    A estratégia da campanha é utilizar tanto o canal online, quanto offline, para promover um conteúdo com diversas experiências, incluindo a venda de um portfólio 100% exclusivo, importado direto da matriz dos EUA em formatos relacionados exclusivamente ao Halloween, como chocolates em forma de abóboras, presas de vampiro e fantasmas.

    Para celebrar o momento, a marca firmou uma parceria inédita com a Riachuelo, que possui um portfólio exclusivo de Halloween. As empresas venderão juntas seus produtos pelo e-commerce e utilizarão as lojas físicas na distribuição de amostras de produto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, a Hershey’s fechou parceria com diversos creators nas redes sociais ao longo deste mês, para promover tutoriais sobre fantasias, maquiagem, decoração e um calendário de lives com receitas especiais de Hersheyween ao estilo “faça você mesmo”.

    Os novos produtos da Hershey’s para o Halloween já podem ser encontrados em lojas do Carrefour e Sams Club e no e-commerce próprio da Hershey’s, além de Market Places importantes, como Privalia, Mercado Livre, Magazine Luiza e até mesmo em aplicativos, como o Cornershop.

    Veja também:  Arcor apresenta Special Castanha de Caju e Inspiration 70% para Páscoa 2024

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade