Mais
    InícioAlimentos & BebidasQualy lança pão de queijo multigrãos

    Qualy lança pão de queijo multigrãos

    A novidade traz um sabor amanteigado e 5 grãos em sua receita

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Qualy, marca muito famosa por suas margarinas, também tem uma linha exclusiva de pão de queijo, e agora para expandir seu portfólio, ela está lançando uma nova versão do produto, o Pão de Queijo Multigrãos.

    Sua receita, assim como a dos outros sabores da linha, é composta por dois tipos de queijos: minas e parmesão. O diferencial do produto é que além do gosto amanteigado do pão de queijo Qualy, ele possui a adição dos grãos: linhaça, quinoa, gergelim, chia e aveia em flocos, que trazem equilíbrio e sabor.

    Continua depois do anúncio

    O Pão de Queijo Multigrãos Qualy foi desenvolvido com base na escuta ativa. A equipe de inovações da BRF ouviu diversos consumidores, e desenvolveu uma série de estudos para elaborar uma receita que atendesse às necessidades das pessoas que buscam por saudabilidade e alimentos funcionais. Os grãos que compõem o produto foram escolhidos por serem fontes de fibras e possuírem nutrientes que fazem bem à saúde.

    Veja também:  Habib's traz rosquinha para o cardápio da rede

    Além da novidade, o portfólio da Qualy ainda conta com o Pão de Queijo Amanteigado 375g e 900g, e Pão de Queijo com Pedaços de Presunto Sadia 375g.

    Preço e disponibilidade – Pão de Queijo Multigrãos Qualy

    O Pão de Queijo Multigrãos Qualy já pode ser encontrado nas principais redes de supermercados, em embalagens de 375g e 900g, nas regiões Sudeste e Nordeste do país.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O produto também está disponível nas duas unidades do Mercato Sadia (São Paulo/SP e Itajaí/SC), além do e-commerce oficial da Companhia, Mercato em Casa, por R$ 10,75 o menor tamanho. A versão de 900g ainda não entrou na loja virtual.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade