Mais
    InícioAlimentos & BebidasQualy lança pão de queijo multigrãos

    Qualy lança pão de queijo multigrãos

    A novidade traz um sabor amanteigado e 5 grãos em sua receita

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Qualy, marca muito famosa por suas margarinas, também tem uma linha exclusiva de pão de queijo, e agora para expandir seu portfólio, ela está lançando uma nova versão do produto, o Pão de Queijo Multigrãos.

    Sua receita, assim como a dos outros sabores da linha, é composta por dois tipos de queijos: minas e parmesão. O diferencial do produto é que além do gosto amanteigado do pão de queijo Qualy, ele possui a adição dos grãos: linhaça, quinoa, gergelim, chia e aveia em flocos, que trazem equilíbrio e sabor.

    Continua depois do anúncio

    O Pão de Queijo Multigrãos Qualy foi desenvolvido com base na escuta ativa. A equipe de inovações da BRF ouviu diversos consumidores, e desenvolveu uma série de estudos para elaborar uma receita que atendesse às necessidades das pessoas que buscam por saudabilidade e alimentos funcionais. Os grãos que compõem o produto foram escolhidos por serem fontes de fibras e possuírem nutrientes que fazem bem à saúde.

    Além da novidade, o portfólio da Qualy ainda conta com o Pão de Queijo Amanteigado 375g e 900g, e Pão de Queijo com Pedaços de Presunto Sadia 375g.

    Preço e disponibilidade – Pão de Queijo Multigrãos Qualy

    O Pão de Queijo Multigrãos Qualy já pode ser encontrado nas principais redes de supermercados, em embalagens de 375g e 900g, nas regiões Sudeste e Nordeste do país.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O produto também está disponível nas duas unidades do Mercato Sadia (São Paulo/SP e Itajaí/SC), além do e-commerce oficial da Companhia, Mercato em Casa, por R$ 10,75 o menor tamanho. A versão de 900g ainda não entrou na loja virtual.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade