Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCachaça 51 desconstrói slogan "Uma boa ideia" em nova campanha

    Cachaça 51 desconstrói slogan “Uma boa ideia” em nova campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu não tenho ideia de quando foi que o slogan da Cachaça 51 se popularizou tanto pra sempre relacionarmos o produto a “uma boa ideia”. Mas o fato é que eles querem desconstruir seu famoso slogan em busca de algo maior.

    Na nova campanha “Brasil é uma boa ideia” a marca corajosamente sugere que você deixe de pensar no próprio produto, em prol de pensamentos e atitudes mais, digamos… Nobres. Com um texto sensacional. Assista:

    Continua depois do anúncio

    O anúncio indica um novo posicionamento da Cachaça 51, que deixa de lado a tradição pra apostar em pensamentos e ideais que fazem parte dos consumidores mais jovens.

    No fim das contas essa jovialidade aproximou a marca de alguns concorrentes que já vêm adotando o mesmo mote há algum tempo, como por exemplo a Smirnoff, que recentemente fez algo bem parecido com sua campanha #UmBrindeAVidaReal.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    O desafio da Cachaça 51 agora é justamente se manter moderno, sem ser confundido. Mas se esse anúncio é só o início, eu mal posso esperar pra ver o que está por vir.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Uma boa ideia. É…
    Cada vez que uma pessoa diz “Uma boa ideia” alguém se lembra de nós. Da cachaça 51.
    Seja nos jogos, no bar, ou simplesmente ao ver o número 51.
    E como agradecimento a isso queremos convidar você a deixar de pensar em nós.
    E quando alguém falar em: “Uma boa ideia”
    Que não venha na sua mente o slogan de 51, mas sim, o Brasil.
    Porque uma boa ideia não é uma marca de cachaça; é muito mais que isso.
    É levantar cedo e lutar pra que esse dia seja melhor que o anterior.
    É fazer de qualquer lugar um campo de futebol e jogar ali o futebol mais bonito que existe.
    Uma boa ideia é criar cultura no meio da selva, ou construir poesia com o cimento de Niemeyer no meio do mar.
    Ou fazer com que não seja um país a capital econômica do continente. Mas sim uma megalópole com 22 milhões de pessoas.
    Uma boa ideia é fazer uma festa na rua e fazer dela a maior do mundo.
    Uma boa ideia é transformar nossos campos no seleiro do mundo para alimentar milhares, perdão… milhões de pessoas.
    Ou inventar uma música que faça todos se mexerem. Até os mais engessados.
    Sobram exemplos.
    Olhe ao seu lado que você encontrará um.
    Aproveite este presente.
    Porque você vive num país grande, grande por sua gente.
    Porque você vive na terra das boas ideias.
    Porque você vive na terra da cachaça.

    Dica do Geek Publicitário Vitor Watanabe. Clique aqui para enviar sua dica.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade