Mais
    InícioPublicidadeModaJohn John lança sua primeira coleção pet

    John John lança sua primeira coleção pet

    Para o lançamento, amanhã (02/10) a marca irá promover um evento com atrações especiais e adoção de animais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A John John está lançando a coleção Dogtown, que pela primeira vez na história da marca, traz peças especiais para pet como bandanas, peitorais, e alguns outros acessórios.

    Mas além dos itens para cachorros, a coleção também chega com algumas peças de roupas para humanos, entre as opções estão: regata e camisetas, tanto femininas como masculinas.

    Continua depois do anúncio
    Coleção pet da John John.

    Para celebrar o lançamento, a marca ainda irá reunir amantes dos animais em um evento inédito no próximo sábado (02/10) em sua loja na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Lá os consumidores vão poder aproveitar uma série de experiências para o universo pet, e também adotar um novo amigo com a ONG Proteção Animal.

    Veja também:  PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    Ao longo do dia, os cães poderão provar snacks e drinks especiais para animais, enquanto seus donos poderão assistir a demonstrações de adestramento por Fernando Lopes, da Red Dog Walker, que estará presente explicando suas técnicas e dando dicas para melhorar o comportamento dos pets.

    Horário: Sábado, 2 de outubro, das 10:00 às 18:00.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Local: Rua Bueno Brandão, 182 – Vila Nova Conceição, São Paulo.

    De acordo com a marca, o evento terá todas as medidas de segurança e o distanciamento social.

    Preço e disponibilidade – Coleção Dogtown

    A coleção pet da John John já está à venda, e pode ser encontrada no site oficial da marca, com preços que variam de R$ 68 a R$ 368 os itens para cachorros, e de R$ 138 até R$ 368 as peças para humanos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade