Mais
    InícioPublicidadeMídiaItaú espalha emojis por páginas do UOL para divulgar nova campanha

    Itaú espalha emojis por páginas do UOL para divulgar nova campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Itaú lançou uma série de anúncios feitos totalmente com emojis e ativou uma ação em parceria com o UOL.
    • A página inicial do UOL estava repleta de emojis em títulos, descrições e categorias, com link para um novo anúncio do Itaú.
    • A ação foi feita em matérias de esportes e entretenimento, deixando a área de notícias do UOL sem emojis.

    Essa semana o Itaú lançou uma série de anúncios feitos totalmente com emojis. E como apoio da campanha, o banco resolveu ativar uma ação bem inusitada em parceria com o UOL.

    Quem entrava na página inicial do portal de notícias podia notar o incomum e excessivo uso de emojis por todos os lados. Títulos, descrições, categorias. Por onde o usuário olhasse encontrava uma desses pequenos personagens.

    uol-mulher-emojis-categoria-blog-geek-publicitario

    O link com o banco foi feito por meio de banners também distribuídos pela página com um link que leva para um novo anúncio publicado especificamente para o feriado.

    Quem acessa a página inicial de uma das categorias envolvidas na ação dá de cara com um plano de fundo personalizado ainda mais agressivo.

    Aparentemente o UOL teve o cuidado de inserir os emojis apenas em matérias da parte de esportes e entretenimento. O que deixou a área de notícias totalmente ilesa da ação.

    area-de-noticias-campanha-emojis-itau-uol-blog-geek-publicitario
    Área de notícias do site saiu ilesa da ação.

    O que não muda muita coisa, visto que até o logo do site recebeu um emoji, mas definitivamente é uma preocupação positiva.

    A ação faz parte da campanha Banco Digital que pretende aproximar o banco do público mais jovem e mostrar que estão preparados para seus usuários superconectados.

    Dica do Geek Publicitário Renato Garcia. Clique aqui para enviar sua dica.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade