Mais
    InícioPublicidadeMídiaItaú espalha emojis por páginas do UOL para divulgar nova campanha

    Itaú espalha emojis por páginas do UOL para divulgar nova campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Essa semana o Itaú lançou uma série de anúncios feitos totalmente com emojis. E como apoio da campanha, o banco resolveu ativar uma ação bem inusitada em parceria com o UOL.

    Quem entrava na página inicial do portal de notícias podia notar o incomum e excessivo uso de emojis por todos os lados. Títulos, descrições, categorias. Por onde o usuário olhasse encontrava uma desses pequenos personagens.

    Continua depois do anúncio

    uol-mulher-emojis-categoria-blog-geek-publicitario

    O link com o banco foi feito por meio de banners também distribuídos pela página com um link que leva para um novo anúncio publicado especificamente para o feriado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quem acessa a página inicial de uma das categorias envolvidas na ação dá de cara com um plano de fundo personalizado ainda mais agressivo.

    Aparentemente o UOL teve o cuidado de inserir os emojis apenas em matérias da parte de esportes e entretenimento. O que deixou a área de notícias totalmente ilesa da ação.

    area-de-noticias-campanha-emojis-itau-uol-blog-geek-publicitario
    Área de notícias do site saiu ilesa da ação.

    O que não muda muita coisa, visto que até o logo do site recebeu um emoji, mas definitivamente é uma preocupação positiva.

    A ação faz parte da campanha Banco Digital que pretende aproximar o banco do público mais jovem e mostrar que estão preparados para seus usuários superconectados.

    Dica do Geek Publicitário Renato Garcia. Clique aqui para enviar sua dica.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark ganha perfil no...

    Depois do match com card especial da rede de cinemas, membro do app ganhará um ingresso na compra de outro, automaticamente

    Omelete se une ao...

    Ingressos para o BIG Festival já estão à venda pelo site a partir de R$ 20 (meia-entrada) e empresas como PlayStation e Xbox estarão presentes

    Kenzie e BK Brasil...

    Os interessados no curso de programação gratuito da Kenzie e da BK Brasil podem se inscrever até o próximo dia 25

    Cepêra lança campanha de...

    “Cepêra Nerd” surge em comemoração à data do Orgulho Nerd, que acontece dia 25 de maio, e selecionará representantes da marca para missões especiais
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,995FãsCurtir
    118,391SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade