Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksGrey Goose lança linha Essences no Brasil com teor alcoólico reduzido

    Grey Goose lança linha Essences no Brasil com teor alcoólico reduzido

    A nova linha conta com os sabores Grey Goose Essences Morango & Capim-Limão e Grey Goose Essences Melancia & Manjericão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Grey Goose está anunciando o lançamento de dois novos produtos para o público brasileiro: A linha Essences, que conta inicialmente com os sabores Grey Goose Essences Morango & Capim-Limão e Grey Goose Essences Melancia & Manjericão. As novidades chegam com sabor de frutas e botânicos naturais, leves, suaves e com teor alcoólico reduzido.

    De acordo com IWSR, fonte de dados e análises sobre o mercado de bebidas alcoólicas, espera-se que bebidas com ABV reduzido cresçam 31% até 2024 no Brasil. Pensando nessa perspectiva, Grey Goose continua investindo em criações de novos sabores e possibilidades a partir da bebida.

    Continua depois do anúncio

    Os ingredientes selecionados para compor a linha Grey Goose Essences foram escolhidos pelo Mestre Grey Goose Cellar, François Thibault, que escolheu sabores vibrantes para representar as essências e sabores no momento de pico de sabor.

    Veja também:  Corote Drinks anuncia sabor Mango Jungle

    O processo de produção começa no colhimento de frutas frescas no auge de sua maturação para suas essências e, em seguida, elas são completadas com notas aromáticas de botânicos. Estes são então misturados com vodca Grey Goose a 40% ABV e diluído para 30% ABV. Para isso, é utilizada a mesma água das essências da vodca, retirada de um poço natural de calcário, localizado na instalação de Grey Goose, na França, local onde também acontece toda a mistura, diluição e engarrafamento das bebidas.

    Segundo os embaixadores de marcas do portfólio Bacardi, detentor da marca, Maíra Marquez e Marcello Gaya, as novidades são fáceis de trabalhar, combinam com o paladar dos brasileiros e mixam bem com outros ingredientes, principalmente os cítricos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Sprite e Absolut lançam drink pronto para beber

    “Queremos incentivar o nosso consumidor a elevar suas pequenas comemorações em casa com Grey Goose Essences, ensinando novas formas de consumo de acordo com o estado de espírito, tornando qualquer ocasião uma experiência deliciosa”, conta Veridiana Carvalho, head de marketing da Bacardi Brasil.

    Os novos produtos da linha Essences de Grey Goose já estão disponíveis nas principais redes de varejo de São Paulo e Rio de Janeiro em parceiros no e-commerce como por exemplo o The Gin Flavors, com o valor sugerido de R$189,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade