Mais
    InícioPublicidadeDesignGrey Goose Night Vision: marca lança garrafa inspirada na Aurora Boreal

    Grey Goose Night Vision: marca lança garrafa inspirada na Aurora Boreal

    Em edição limitada, a garrafa só poderá ser adquirida nas casas noturnas e bares parceiros em São Paulo e Rio de Janeiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Grey Goose, marca do Grupo Bacardi, comemora o Mês da Vodka com o lançamento da garrafa de edição limitada Night Visioncriada exclusivamente para bares e casas noturnas do Rio de Janeiro e de São Paulo. A garrafa traz uma representação inesquecível das luzes da Aurora Boreal e reflete o posicionamento da campanha global Vive La Vodka, que não apenas celebra a excelência de uma vodka super premium, mas também se estende às ocasiões high energy.

    A edição limitada da garrafa possui folhas holográficas brilhantes e reflexivas que criam uma aparência sofisticada, enquanto um disco de luz na base pode ser programado para pulsar em harmonia com a música ambiente, energizando o espaço ao seu redor. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Inter apresenta novo logo e se posiciona como super app financeiro

    Com a edição limitada Night Vision, Grey Goose se orgulha de estar presente nas mais memoráveis celebrações na vida de seus consumidores, reflete o conceito do amor pela vida noturna e sua efervescência, pontuando a sofisticação e inovação de Grey Goose, líder de mercado e ícone das grandes comemorações. A garrafa Grey Goose Night Vision só poderá ser adquirida nas casas noturnas e bares parceiros em São Paulo e Rio de Janeiro.

    A campanha Vive la Vodka possui uma abordagem desenvolvida e humanizada para transmitir a autenticidade e criar um envolvimento emocional com os consumidores, que querem cada vez mais viver momentos incríveis e se conectar com o que há de mais inspirador à sua volta e sabem que, com tantas distrações no mundo moderno, esses momentos são cada vez mais raros e, por isso, deve ser aproveitados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,854FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade