Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksGrey Goose lança linha Essences no Brasil com teor alcoólico reduzido

    Grey Goose lança linha Essences no Brasil com teor alcoólico reduzido

    A nova linha conta com os sabores Grey Goose Essences Morango & Capim-Limão e Grey Goose Essences Melancia & Manjericão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Grey Goose está anunciando o lançamento de dois novos produtos para o público brasileiro: A linha Essences, que conta inicialmente com os sabores Grey Goose Essences Morango & Capim-Limão e Grey Goose Essences Melancia & Manjericão. As novidades chegam com sabor de frutas e botânicos naturais, leves, suaves e com teor alcoólico reduzido.

    De acordo com IWSR, fonte de dados e análises sobre o mercado de bebidas alcoólicas, espera-se que bebidas com ABV reduzido cresçam 31% até 2024 no Brasil. Pensando nessa perspectiva, Grey Goose continua investindo em criações de novos sabores e possibilidades a partir da bebida.

    Continua depois do anúncio

    Os ingredientes selecionados para compor a linha Grey Goose Essences foram escolhidos pelo Mestre Grey Goose Cellar, François Thibault, que escolheu sabores vibrantes para representar as essências e sabores no momento de pico de sabor.

    O processo de produção começa no colhimento de frutas frescas no auge de sua maturação para suas essências e, em seguida, elas são completadas com notas aromáticas de botânicos. Estes são então misturados com vodca Grey Goose a 40% ABV e diluído para 30% ABV. Para isso, é utilizada a mesma água das essências da vodca, retirada de um poço natural de calcário, localizado na instalação de Grey Goose, na França, local onde também acontece toda a mistura, diluição e engarrafamento das bebidas.

    Segundo os embaixadores de marcas do portfólio Bacardi, detentor da marca, Maíra Marquez e Marcello Gaya, as novidades são fáceis de trabalhar, combinam com o paladar dos brasileiros e mixam bem com outros ingredientes, principalmente os cítricos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Queremos incentivar o nosso consumidor a elevar suas pequenas comemorações em casa com Grey Goose Essences, ensinando novas formas de consumo de acordo com o estado de espírito, tornando qualquer ocasião uma experiência deliciosa”, conta Veridiana Carvalho, head de marketing da Bacardi Brasil.

    Os novos produtos da linha Essences de Grey Goose já estão disponíveis nas principais redes de varejo de São Paulo e Rio de Janeiro em parceiros no e-commerce como por exemplo o The Gin Flavors, com o valor sugerido de R$189,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade