Mais
    InícioAlimentos & BebidasSnickers e Twix lançam sabor Dark

    Snickers e Twix lançam sabor Dark

    Depois de muita espera dos fãs, as marcas trazem seus chocolates em uma versão meio amargo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mars Wrigley expande seu portfólio e anuncia que está lançando duas novidades que os consumidores esperam há muito tempo: o Snickers e o Twix em uma versão Dark.

    O Snickers Dark agora traz uma cobertura deliciosa de chocolate meio amargo. Já o Twix Dark representa a combinação perfeita de biscoito, caramelo e chocolate meio amargo.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Snickers Dark.

    “Queremos que Snickers Dark incentive as pessoas a assumirem os lados mais irreverentes de suas personalidades, algo que nem sempre entra em cena, assim como o novo sabor do chocolate, que ousa em apresentar uma nova versão com uma combinação inigualável de chocolate meio amargo, caramelo, nougat e amendoim”, explica Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.

    Veja também:  Go Coffee anuncia novos sabores para a linha 'Candy com Fini'

    Para divulgar o lançamento, a Mars apresentou uma campanha diferente. Criada em parceria com as agências The&Partnership e Ogilvy, ela convida todos os amantes da marca a trazerem de volta seu “Lado Dark”, que assim como o chocolate meio amargo, significa ser ousado, intenso e autêntico, de uma forma positiva e sem rótulos.

    Preço e disponibilidade – Snickers Dark

    Os fãs da marca que quiserem experimentar as novidades, já podem encontrar o Snickers e Twix Dark à venda nas principais redes varejistas do país, pelo preço sugerido de R$ 2,99 por unidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade