Mais
    InícioAlimentos & BebidasSeara lança linha Super Picante com campanha estrelada por Juliette

    Seara lança linha Super Picante com campanha estrelada por Juliette

    Os novos pratos chegam sendo intensos e surpreendentes, assim como a ex-bbb

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Seara está lançando uma nova linha chamada “Super Picante”, em que a marca traz seus produtos congelados mais famosos em uma versão apimentada, e para retratar bem a novidade, quem chega estrelando a campanha é ninguém menos que Juliette, que representa bem a linha com seu jeito forte e intenso.

    No total, a Seara Super Picante traz 6 pratos especiais para os consumidores, são eles: Lasanha Bolognesa com Jalapeño, Mac & Cheese Calabresa com Jalapeño, Pizza Calabresa com Jalapeño, Iscas de frango com Mix de Pimentas, Burrito TexMex com Chilli e Salsicha Chipotle Dog.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Seara Super Picante com Juliette.

    “Como boa nordestina, gosto de um toque de pimenta em tudo que é comida. Agora pense em um prato delicioso, prontinho, já com pimenta? Bom demais! Me senti muito à vontade durante as gravações, fiz tudo com muita espontaneidade. Fora que tenho um carinho especial por tudo da Seara, porque a marca esteve comigo em momentos muito especiais no reality”, conta Juliette.

    Veja também:  Mr Cheney lança 'Ice Cookie' e 'FrappuCheney' para o verão

    Para divulgar a novidade, a marca traz Juliette em dois filmes de 30 e 15 segundos, em que podemos ver a paraibana experimentando e dando sua opinião sobre eles de forma espontânea.

    A Seara ainda conta com uma estratégia 360º de grande impacto, com peças que vão para a TV aberta e fechada, digital e redes sociais, incluindo até Waze e grandes portais como Globo.com e Uol, além de OOH e ações em PDV.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Seara Super Picante

    A nova linha Seara Super Picante já está à venda, mas por ser uma edição limitada fica disponível só até final de novembro, com preços que variam entre R$ 9 e R$26. Os valores podem mudar de acordo com o ponto de venda.

    Veja também:  Restaurante Mundo Animal anuncia novo cardápio

    Todos os produtos podem ser encontrados nas principais redes varejistas do Brasil e na Loja virtual da Seara, uma plataforma que funciona por geolocalização, e atua em parceria com os principais pontos de venda e aplicativos de entrega.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade