Mais
    InícioAlimentos & BebidasSeara lança linha Super Picante com campanha estrelada por Juliette

    Seara lança linha Super Picante com campanha estrelada por Juliette

    Os novos pratos chegam sendo intensos e surpreendentes, assim como a ex-bbb

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Seara está lançando uma nova linha chamada “Super Picante”, em que a marca traz seus produtos congelados mais famosos em uma versão apimentada, e para retratar bem a novidade, quem chega estrelando a campanha é ninguém menos que Juliette, que representa bem a linha com seu jeito forte e intenso.

    No total, a Seara Super Picante traz 6 pratos especiais para os consumidores, são eles: Lasanha Bolognesa com Jalapeño, Mac & Cheese Calabresa com Jalapeño, Pizza Calabresa com Jalapeño, Iscas de frango com Mix de Pimentas, Burrito TexMex com Chilli e Salsicha Chipotle Dog.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Seara Super Picante com Juliette.

    “Como boa nordestina, gosto de um toque de pimenta em tudo que é comida. Agora pense em um prato delicioso, prontinho, já com pimenta? Bom demais! Me senti muito à vontade durante as gravações, fiz tudo com muita espontaneidade. Fora que tenho um carinho especial por tudo da Seara, porque a marca esteve comigo em momentos muito especiais no reality”, conta Juliette.

    Para divulgar a novidade, a marca traz Juliette em dois filmes de 30 e 15 segundos, em que podemos ver a paraibana experimentando e dando sua opinião sobre eles de forma espontânea.

    A Seara ainda conta com uma estratégia 360º de grande impacto, com peças que vão para a TV aberta e fechada, digital e redes sociais, incluindo até Waze e grandes portais como Globo.com e Uol, além de OOH e ações em PDV.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Seara Super Picante

    A nova linha Seara Super Picante já está à venda, mas por ser uma edição limitada fica disponível só até final de novembro, com preços que variam entre R$ 9 e R$26. Os valores podem mudar de acordo com o ponto de venda.

    Todos os produtos podem ser encontrados nas principais redes varejistas do Brasil e na Loja virtual da Seara, uma plataforma que funciona por geolocalização, e atua em parceria com os principais pontos de venda e aplicativos de entrega.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade