Mais
    InícioAlimentos & BebidasSadia Speciale lança Mortadela Bologna

    Sadia Speciale lança Mortadela Bologna

    A novidade é feita apenas de carne suína e com alguns temperos para dar um toque especial ao frio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sadia expande mais uma vez sua linha Speciale, e traz para seus consumidores a Mortadela Bologna. O lançamento é feito 100% de carne suína e elaborado com um mix de especiarias cuidadosamente selecionadas, além de grãos inteiros de pimenta e coentro.

    O produto, feito exclusivamente no Brasil, segue processos rigorosos de produção. Além da criteriosa seleção de ingredientes, que inclusive utiliza cortes padronizados de paleta suína, o frio ainda passa por um cozimento lento e gradual, e também por uma tripla defumação.

    Continua depois do anúncio

    Além da novidade, o portfólio de Sadia Speciale conta com outros 22 itens, entre pratos prontos, hambúrgueres, frios fatiados e produtos de edição limitada com foco em Comemorativos.

    Preço e disponibilidade – Mortadela Bologna Sadia Speciale

    A Mortadela Bologna Sadia Speciale pode ser encontrada nas principais padarias, mercearias e redes varejistas do país, onde o cliente poderá pedir o fatiamento na hora. O valor varia de acordo com o ponto de venda.

    Veja também:  Bullguer e May Macarons anunciam parceria para lançar sobremesa exclusiva

    Ao contrário dos outros produtos da Sadia, o lançamento não estará no Mercato em Casa, mas está disponível nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF. Uma das grandes diferenças de se comprar lá são os totens de autoatendimento, que permite o consumidor decidir qual a espessura da fatia que deseja para os seus frios.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade