Mais
    InícioAlimentos & BebidasSnickers e Twix lançam sabor Dark

    Snickers e Twix lançam sabor Dark

    Depois de muita espera dos fãs, as marcas trazem seus chocolates em uma versão meio amargo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mars Wrigley expande seu portfólio e anuncia que está lançando duas novidades que os consumidores esperam há muito tempo: o Snickers e o Twix em uma versão Dark.

    O Snickers Dark agora traz uma cobertura deliciosa de chocolate meio amargo. Já o Twix Dark representa a combinação perfeita de biscoito, caramelo e chocolate meio amargo.

    Campanha de Snickers Dark.

    “Queremos que Snickers Dark incentive as pessoas a assumirem os lados mais irreverentes de suas personalidades, algo que nem sempre entra em cena, assim como o novo sabor do chocolate, que ousa em apresentar uma nova versão com uma combinação inigualável de chocolate meio amargo, caramelo, nougat e amendoim”, explica Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.

    Para divulgar o lançamento, a Mars apresentou uma campanha diferente. Criada em parceria com as agências The&Partnership e Ogilvy, ela convida todos os amantes da marca a trazerem de volta seu “Lado Dark”, que assim como o chocolate meio amargo, significa ser ousado, intenso e autêntico, de uma forma positiva e sem rótulos.

    Preço e disponibilidade – Snickers Dark

    Os fãs da marca que quiserem experimentar as novidades, já podem encontrar o Snickers e Twix Dark à venda nas principais redes varejistas do país, pelo preço sugerido de R$ 2,99 por unidade.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade