Mais
    InícioPublicidadeCheetos lança campanha enaltecendo seu cheiro inconfundível

    Cheetos lança campanha enaltecendo seu cheiro inconfundível

    O filme mostra aquela situação quando alguém abre o salgadinho perto de nós, e logo conseguimos reconhecer o snack ficando com vontade de comer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cheetos lança campanha para reverter a associação do seu cheiro forte com chulé, mostrando que seu cheiro inconfundível atrai pessoas para o produto.
    • A campanha da AlmapBBDO fortalece os pilares de identidade da marca, incluindo moda, beleza e cultura pop, com novo posicionamento "Isso é muuuito Cheetos".
    • Vídeo da campanha apresenta o dançarino Jonathan Neguebites do Heavy Baile, destacando a música "Me abraça" e a vontade de comer o salgadinho ao sentir seu cheiro.

    A Cheetos é muito lembrada pelo seu cheiro forte e marcante, principalmente o de queijo que muitas vezes é até comparado com chulé, mas a marca conseguiu pensar em uma forma de reverter isso em sua nova campanha. Nela, a Cheetos mostra que seu cheiro é tão inconfundível, que quando alguém sente, acaba querendo um pouco.

    A ação, criada pela AlmapBBDO, tem como objetivo fortalecer os pilares de identidade da marca, partindo do cheiro marcante do salgadinho, mas também passando pela moda, beleza e cultura pop em geral. Além disso, a campanha ainda traz seu novo posicionamento: “Isso é muuuito Cheetos”.

    Campanha de Cheetos sobre seu cheiro inconfundível.

    Inspirada na música “Me abraça” em um ritmo energizante, no filme, Jonathan Neguebites, dançarino do coletivo de funk Heavy Baile, é acompanhado pelo trecho “Quando Cheetos passa, eu sigo o cheiro”, enquanto ele abre um pacote do salgadinho. Com isso, ele atrai a atenção por onde passa e instiga de todos a vontade de comer o snack.

    A estratégia de trazer identidade e elementos brasileiros dá continuidade a outras ações da marca, como o lançamento da edição limitada Arraiá. Além desse filme, a Cheetos pretende explorar demais assets nacionais para deixar o produto ainda mais local.

    A campanha já está no ar sendo destaque nos canais oficiais da marca, e conta com a assinatura de todo o portfólio da linha de Cheetos disponível no Brasil.

    Cheetos e Anitta

    Continuando com o posicionamento “Isso é muuuito Cheetos”, em abril de 2022, a Cheetos traz uma nova fase para a campanha, que traz um videoclipe da música “Me abraça” com a voz e participação da Anitta. O novo filme está disponível nas redes sociais da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade