Mais
    InícioPublicidadeCheetos lança campanha enaltecendo seu cheiro inconfundível

    Cheetos lança campanha enaltecendo seu cheiro inconfundível

    O filme mostra aquela situação quando alguém abre o salgadinho perto de nós, e logo conseguimos reconhecer o snack ficando com vontade de comer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cheetos é muito lembrada pelo seu cheiro forte e marcante, principalmente o de queijo que muitas vezes é até comparado com chulé, mas a marca conseguiu pensar em uma forma de reverter isso em sua nova campanha. Nela, a Cheetos mostra que seu cheiro é tão inconfundível, que quando alguém sente, acaba querendo um pouco.

    A ação, criada pela AlmapBBDO, tem como objetivo fortalecer os pilares de identidade da marca, partindo do cheiro marcante do salgadinho, mas também passando pela moda, beleza e cultura pop em geral. Além disso, a campanha ainda traz seu novo posicionamento: “Isso é muuuito Cheetos”.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Cheetos sobre seu cheiro inconfundível.

    Inspirada na música “Me abraça” em um ritmo energizante, no filme, Jonathan Neguebites, dançarino do coletivo de funk Heavy Baile, é acompanhado pelo trecho “Quando Cheetos passa, eu sigo o cheiro”, enquanto ele abre um pacote do salgadinho. Com isso, ele atrai a atenção por onde passa e instiga de todos a vontade de comer o snack.

    Veja também:  Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas

    A estratégia de trazer identidade e elementos brasileiros dá continuidade a outras ações da marca, como o lançamento da edição limitada Arraiá. Além desse filme, a Cheetos pretende explorar demais assets nacionais para deixar o produto ainda mais local.

    A campanha já está no ar sendo destaque nos canais oficiais da marca, e conta com a assinatura de todo o portfólio da linha de Cheetos disponível no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Cheetos e Anitta

    Continuando com o posicionamento “Isso é muuuito Cheetos”, em abril de 2022, a Cheetos traz uma nova fase para a campanha, que traz um videoclipe da música “Me abraça” com a voz e participação da Anitta. O novo filme está disponível nas redes sociais da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade