Mais
    InícioPublicidadeCheetos lança campanha enaltecendo seu cheiro inconfundível

    Cheetos lança campanha enaltecendo seu cheiro inconfundível

    O filme mostra aquela situação quando alguém abre o salgadinho perto de nós, e logo conseguimos reconhecer o snack ficando com vontade de comer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cheetos é muito lembrada pelo seu cheiro forte e marcante, principalmente o de queijo que muitas vezes é até comparado com chulé, mas a marca conseguiu pensar em uma forma de reverter isso em sua nova campanha. Nela, a Cheetos mostra que seu cheiro é tão inconfundível, que quando alguém sente, acaba querendo um pouco.

    A ação, criada pela AlmapBBDO, tem como objetivo fortalecer os pilares de identidade da marca, partindo do cheiro marcante do salgadinho, mas também passando pela moda, beleza e cultura pop em geral. Além disso, a campanha ainda traz seu novo posicionamento: “Isso é muuuito Cheetos”.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Cheetos sobre seu cheiro inconfundível.

    Inspirada na música “Me abraça” em um ritmo energizante, no filme, Jonathan Neguebites, dançarino do coletivo de funk Heavy Baile, é acompanhado pelo trecho “Quando Cheetos passa, eu sigo o cheiro”, enquanto ele abre um pacote do salgadinho. Com isso, ele atrai a atenção por onde passa e instiga de todos a vontade de comer o snack.

    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    A estratégia de trazer identidade e elementos brasileiros dá continuidade a outras ações da marca, como o lançamento da edição limitada Arraiá. Além desse filme, a Cheetos pretende explorar demais assets nacionais para deixar o produto ainda mais local.

    A campanha já está no ar sendo destaque nos canais oficiais da marca, e conta com a assinatura de todo o portfólio da linha de Cheetos disponível no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Cheetos e Anitta

    Continuando com o posicionamento “Isso é muuuito Cheetos”, em abril de 2022, a Cheetos traz uma nova fase para a campanha, que traz um videoclipe da música “Me abraça” com a voz e participação da Anitta. O novo filme está disponível nas redes sociais da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,877FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade