A expectativa para a volta de encontros presenciais pós-pandemia está cada vez maior. Por isso, o Tinder lançou uma campanha que representasse bem esse sentimento de esperança, com um toque muito especial de “Anunciação” como música de tema.
Com o conceito “Tô voltando. No meu tempo, no meu Tinder”, a nova campanha traz um remix da icônica música feita a partir de um novo fonograma de Alceu Valença, ainda inédito.
O filme mostra uma jovem entrando em um portal que se abre no espelho por meio do Tinder. A partir dele, várias conexões reais vão acontecendo. Tudo isso com a trilha sonora de uma das músicas mais importantes e marcantes para os jovens ao longo desses tempos tão difíceis.
A campanha ainda conta com a participação de vários artistas, como a cantora e influenciadora Nanah, o streamer e youtuber Jean Luca, e a influenciadora GKay. Em uma das ações, eles irão dar seus depoimentos sobre suas experiências no Tinder. De forma sincera e honesta, todos eles vão contar sobre como têm sido a volta da interação por meio do aplicativo.
Além do filme e da ação, pela primeira vez o Tinder também lança uma campanha com mídia Out Of Home. Essas peças poderão ser vistas em pontos de ônibus e relógios nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.