Mais
    InícioPublicidadeTNT Energy Drink anuncia TNT Stage House em São Paulo

    TNT Energy Drink anuncia TNT Stage House em São Paulo

    A marca está lançando um local em São Paulo para reunir atletas e criadores de conteúdo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca TNT Energy Drink está lançando o TNT Stage House em São Paulo. A ideia é que seja um lugar para reunir música, esporte, tecnologia, drinks e encontros para co-criações com atletas, artistas e influenciadores.

    A casa conta com mais de 500 m² e fica localizada no bairro Alto de Pinheiros. O local deve ser uma plataforma para reunir criadores de conteúdo de todos os estilos.

    Continua depois do anúncio

    A ambientação, obviamente, conta com a identidade visual de TNT, além de apresentar um bar para criação de drinks, paco para jam sessions, shows e lives, uma gaming room e um ambiente para convivência, que receberá encontros exclusivos.

    Ontem (08) aconteceu o lançamento oficial da TNT Stage House e nós do GKPB estivemos por lá para trazer tudo em primeira mão pelo Instagram @geekpublicitario. O evento de lançamento contou com a participação de Nobru e Cerol (do Fluxo), DJ Alok (parceiro da marca), Dora Varella e Pâmela Rosa (atletas do skate), mas diversos outros influenciadores estão confirmados.

    Veja também:  NotCo usa IA e traz opção vegetal da ‘sopa de tartaruga’ para proteger a espécie

    “A TNT Stage House marca um novo momento para a TNT. Demos mais um passo e consagramos uma estratégia que surgiu lá atrás, quando colocamos o jovem urbano como centro da nossa comunicação e passamos a ter um posicionamento de resistência com o #PODEVIR. Agora, temos um espaço próprio para dar ainda mais voz às nossas ideias, criando junto de parceiros um conteúdo de qualidade para os nossos consumidores”, celebra Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca TNT Energy Drink.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Todo conteúdo que for gerado dentro da TNT Stage House ficará disponível no Instagram e YouTube da @tntenergydink.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade