Mais
    InícioPublicidadeTNT Energy Drink anuncia TNT Stage House em São Paulo

    TNT Energy Drink anuncia TNT Stage House em São Paulo

    A marca está lançando um local em São Paulo para reunir atletas e criadores de conteúdo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • TNT Energy Drink lançou o TNT Stage House em São Paulo para reunir música, esporte, tecnologia, drinks e encontros para co-criações.
    • A casa tem mais de 500 m² e será uma plataforma para reunir criadores de conteúdo de todos os estilos.
    • O ambiente conta com identidade visual da TNT, bar para criação de drinks, jam sessions, shows, gaming room, e espaço para encontros exclusivos.

    A marca TNT Energy Drink está lançando o TNT Stage House em São Paulo. A ideia é que seja um lugar para reunir música, esporte, tecnologia, drinks e encontros para co-criações com atletas, artistas e influenciadores.

    A casa conta com mais de 500 m² e fica localizada no bairro Alto de Pinheiros. O local deve ser uma plataforma para reunir criadores de conteúdo de todos os estilos.

    A ambientação, obviamente, conta com a identidade visual de TNT, além de apresentar um bar para criação de drinks, paco para jam sessions, shows e lives, uma gaming room e um ambiente para convivência, que receberá encontros exclusivos.

    Ontem (08) aconteceu o lançamento oficial da TNT Stage House e nós do GKPB estivemos por lá para trazer tudo em primeira mão pelo Instagram @geekpublicitario. O evento de lançamento contou com a participação de Nobru e Cerol (do Fluxo), DJ Alok (parceiro da marca), Dora Varella e Pâmela Rosa (atletas do skate), mas diversos outros influenciadores estão confirmados.

    “A TNT Stage House marca um novo momento para a TNT. Demos mais um passo e consagramos uma estratégia que surgiu lá atrás, quando colocamos o jovem urbano como centro da nossa comunicação e passamos a ter um posicionamento de resistência com o #PODEVIR. Agora, temos um espaço próprio para dar ainda mais voz às nossas ideias, criando junto de parceiros um conteúdo de qualidade para os nossos consumidores”, celebra Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca TNT Energy Drink.

    Todo conteúdo que for gerado dentro da TNT Stage House ficará disponível no Instagram e YouTube da @tntenergydink.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade