Mais
    InícioPublicidadeOutback passa a permitir reservas via app

    Outback passa a permitir reservas via app

    Agora consumidores podem realizar suas reservas sem sair de casa, por meio do app Tagme

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos pontos mais estressantes de ir até um Outback em horários de lazer é o estresse nas filas de espera do restaurante, que às vezes levam mais de horas. E para tentar dar um jeito nisso, a rede acaba de anunciar que agora vai permitir que o público possa fazer reservas por meio do aplicativo Tagme. Ou seja, agora o público vai poder garantir sua reserva no Outback antes mesmo de sair de casa. A novidade se estende também para os restaurantes da marca Abbraccio.

    A disponibilidade de reserva pode variar por restaurante, por dia da semana e horários de acordo com o fluxo. Os horários e número de pessoas nas mesas para reservas e espera remota obedecerão os protocolos de segurança de combate ao Covid-19 estabelecidos pelos Governos e órgãos responsáveis.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    “Em pesquisas recentes tivemos 66% dos clientes manifestando desejo de entrar na espera antes de sair de casa. Desta forma, evoluímos para a implementação do serviço em parceria com a Tagme e ele já está disponível”, diz Andrea França, gerente de Consumer Insights e Produtos Digitais da Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio Cucina Italiana . “Ter acesso ao cardápio digital enquanto aguarda também foi um dos pedidos dos clientes e isso também já está disponível dentro da ferramenta de reservas online”, diz.

    Como fazer a reserva

    Para fazer a reserva, o público precisa acessar a página do Outback no Tagme, clicando aqui. Para realizar reservas nos restaurantes Abbraccio, acesse este link.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade