Mais
    InícioPromoçõesRock in Rio premiará 50 pares de ingressos com challenge no TikTok

    Rock in Rio premiará 50 pares de ingressos com challenge no TikTok

    O festival publicou em sua conta no TikTok que em breve irá lançar um challenge onde 50 pessoas poderão ganhar pares de ingressos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As expectativas para o Rock in Rio 2022 estão cada vez mais altas, principalmente por tudo que o evento representa, já que virá após um longo período de quarentena. Se você ainda não sabe como vai para o ano que vem, o Rock in Rio publicou no TikTok que premiará 50 pares de ingressos com uma promochallenge.

    Ontem (01) o Festival publicou em sua conta no TikTok um vídeo com a coreografia da trend The magic bomb anunciando que soltará um challenge na rede social onde os vencedores poderão ganhar pares de ingressos para o ano que vem.

    Continua depois do anúncio

    Embora a promoção ainda não tenha sido revelada totalmente pela equipe, já temos alguns spoilers para deduzir do que se trata. O challenge será lançado entre os dias 8 e 13 de setembro e provavelmente terá a ver com a música tema do Festival (que inclusive ganhou uma versão em piano recentemente).

    Veja também:  Ache o X: Ypê lança promoção com meio milhão em prêmios instantâneos
    @rockinrio

    Vem aí! 👀 Te conto os detalhes em breve. #RockinRioEuVou

    ♬ The magic bomb – Đào Lê Phương Hoa

    Para o ano que vem, o Rock in Rio já anunciou grandes atrações como Justin Bieber, Demi Lovato, Post Malone, Jason Derulo e promete ainda mais até a pré-venda oficial dos ingressos, que acontece no próximo dia 21 de setembro.

    O festival tem previsão para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Assim que tivermos mais informações sobre a promoção iremos atualizar essa publicação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade