Mais
    InícioPromoçõesRock in Rio premiará 50 pares de ingressos com challenge no TikTok

    Rock in Rio premiará 50 pares de ingressos com challenge no TikTok

    O festival publicou em sua conta no TikTok que em breve irá lançar um challenge onde 50 pessoas poderão ganhar pares de ingressos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As expectativas para o Rock in Rio 2022 estão cada vez mais altas, principalmente por tudo que o evento representa, já que virá após um longo período de quarentena. Se você ainda não sabe como vai para o ano que vem, o Rock in Rio publicou no TikTok que premiará 50 pares de ingressos com uma promochallenge.

    Ontem (01) o Festival publicou em sua conta no TikTok um vídeo com a coreografia da trend The magic bomb anunciando que soltará um challenge na rede social onde os vencedores poderão ganhar pares de ingressos para o ano que vem.

    Continua depois do anúncio

    Embora a promoção ainda não tenha sido revelada totalmente pela equipe, já temos alguns spoilers para deduzir do que se trata. O challenge será lançado entre os dias 8 e 13 de setembro e provavelmente terá a ver com a música tema do Festival (que inclusive ganhou uma versão em piano recentemente).

    Veja também:  Clientes Itaú poderão concorrer a 'área VIP' no show da Madonna
    @rockinrio

    Vem aí! 👀 Te conto os detalhes em breve. #RockinRioEuVou

    ♬ The magic bomb – Đào Lê Phương Hoa

    Para o ano que vem, o Rock in Rio já anunciou grandes atrações como Justin Bieber, Demi Lovato, Post Malone, Jason Derulo e promete ainda mais até a pré-venda oficial dos ingressos, que acontece no próximo dia 21 de setembro.

    O festival tem previsão para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Assim que tivermos mais informações sobre a promoção iremos atualizar essa publicação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade