Mais
    InícioPromoçõesRock in Rio premiará 50 pares de ingressos com challenge no TikTok

    Rock in Rio premiará 50 pares de ingressos com challenge no TikTok

    O festival publicou em sua conta no TikTok que em breve irá lançar um challenge onde 50 pessoas poderão ganhar pares de ingressos

    Publicidade

    As expectativas para o Rock in Rio 2022 estão cada vez mais altas, principalmente por tudo que o evento representa, já que virá após um longo período de quarentena. Se você ainda não sabe como vai para o ano que vem, o Rock in Rio publicou no TikTok que premiará 50 pares de ingressos com uma promochallenge.

    Ontem (01) o Festival publicou em sua conta no TikTok um vídeo com a coreografia da trend The magic bomb anunciando que soltará um challenge na rede social onde os vencedores poderão ganhar pares de ingressos para o ano que vem.

    Continua depois do anúncio

    Embora a promoção ainda não tenha sido revelada totalmente pela equipe, já temos alguns spoilers para deduzir do que se trata. O challenge será lançado entre os dias 8 e 13 de setembro e provavelmente terá a ver com a música tema do Festival (que inclusive ganhou uma versão em piano recentemente).

    @rockinrio

    Vem aí! 👀 Te conto os detalhes em breve. #RockinRioEuVou

    ♬ The magic bomb – Đào Lê Phương Hoa

    Para o ano que vem, o Rock in Rio já anunciou grandes atrações como Justin Bieber, Demi Lovato, Post Malone, Jason Derulo e promete ainda mais até a pré-venda oficial dos ingressos, que acontece no próximo dia 21 de setembro.

    O festival tem previsão para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Assim que tivermos mais informações sobre a promoção iremos atualizar essa publicação.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,366FãsCurtir
    113,851SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade