Mais
    InícioPublicidadeEventosRock in Rio começa preparativos para 2022 e anuncia Justin Bieber e...

    Rock in Rio começa preparativos para 2022 e anuncia Justin Bieber e Demi Lovato como atrações

    O Rock in Rio já começou seus preparativos para 2022 anunciando celebridades como Justin Bieber e Demi Lovato entre as atrações.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não há dúvidas de que, quando os eventos de grande porte retomarem as atividades, a alegria do público será imensa e, pensando nessa retomada, o Rock in Rio já iniciou seus preparativos para 2022 anunciando Justin Bieber como headliner do Palco Mundo e Demi Lovato entre atrações do dia.

    O festival foi escolhido para ser anfitrião do Dia do Reencontro, feriado que ainda está em aprovação pelo governo do Rio de Janeiro, mas que pretende comemorar um ano do início das flexibilizações da cidade em 2022.

    Continua depois do anúncio

    A equipe do Rock in Rio está empenhada em trabalhar para que essa edição celebre em grande estilo a volta do entretenimento, oferecendo a maior e mais inesquecível edição do festival até hoje.

    As primeiras atrações confirmadas já chegaram fazendo barulho nas redes sociais com comentários do público. De um lado temos Justin Bieber, que atingiu o topo das paradas dos EUA essa semana com seu oitavo single #1 – The Kid Laroi’s “Stay”, o astro se apresenta pela primeira vez no maior festival de música e entretenimento do mundo no dia 4 de setembro, fechando o que promete ser uma noite memorável para o público. De outro lado temos Demi Lovato, fenômeno mundial que se apresentou na edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa, subirá ao palco para cantar alguns dos seus hits marcantes como “Sorry Not Sorry”, “Cool For the Summer” e “Heart Attack”.

    “Será uma edição memorável, com muitas surpresas e novidades para o público. A primeira delas foi o Dia do Reencontro. Não poderíamos ter uma data melhor. Uma expectativa que se torna nacional, por todo o simbolismo de esperança e paz que carrega. Junto a tudo isso, celebração é o que estamos buscando para esta semana que começa em 2 de setembro, com a volta do Rock in Rio. Já estava ansioso para comunicar as novidades do festival. Nosso retorno reforça o quanto podemos olhar para o futuro, assim como foi em 85, no primeiro Rock in Rio. Acredito que todos compartilham deste sentimento e fico imensamente feliz por celebrar a volta à vida com nossos fãs. Hoje o dia é de Justin e Demi. Mas aguardem, pois temos muitas coisas incríveis para contar”, garante Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Como já tínhamos publicado aqui no GKPB, as datas permanecem quase as mesmas indicadas anteriormente. Se tudo der certo (e vamos torcer o máximo possível por isso), o Rock in Rio acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade