Mais
    InícioMúsicaRock in Rio 2022 anuncia Post Malone como headliner do Palco Mundo

    Rock in Rio 2022 anuncia Post Malone como headliner do Palco Mundo

    O Rock in Rio 2022 revelou um line-up inédito para o segundo dia de festival, com Jason Derulo, Marshmello, Alok e Post Malone. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do Rock in Rio anunciar que Justin Bieber e Demi Lovato estarão na Cidade do Rock em 2022, agora mais uma programação do Palco Mundo é revelada com apresentações de Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok.

    O festival acontece nos dias 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, e traz na segunda noite do festival muita música eletrônica, Pop, Hip Hop, Rap e R&B. O line up começa com o DJ Alok, seguido dos artistas internacionais Jason Derulo, Marshmello, e como headliner fechando a noite do Palco Mundo: Post Malone.

    Continua depois do anúncio
    Line-up do Rock in Rio 2022.

    Quem já está ansioso para ver Post Malone e todas as atrações do festival, pode garantir seu ingresso Rock in Rio Card a partir do dia 21 de setembro, às 19h. Esse cartão equivale a um ingresso antecipado e garante a entrada ao evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações.

    Os fãs que comprarem esse ingresso vão poder definir em qual data pretende usá-lo antes que a venda seja aberta com todo o line-up já revelado, em abril do ano que vem. Essa escolha poderá ser feita de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.

    A venda será realizada pelo site oficial do Rock in Rio, com o preço de R$ 545,00 a inteira e R$ 272,50 a meia-entrada. Além disso, membros do Rock in Rio Club terão a oportunidade de comprar o Rock in Rio Card antes do público em geral. Para eles a pré-venda começa no dia 16 de setembro às 19h e segue até o dia 20 de setembro às 19h.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade