Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's apresenta a língua 'Chickenês' em nova campanha para promover a linha...

    McDonald’s apresenta a língua ‘Chickenês’ em nova campanha para promover a linha McChicken

    Para promover seus dois mais recentes lançamentos, o McDonald's apresenta a língua oficial dos fãs de McChicken: o "Chickenês".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós divulgamos com exclusividade aqui no GKPB, no inicio deste mês, a chegada de mais dois sanduíches para a linha McChicken do McDonald’s. Agora, a rede de fast-food apresenta a sua campanha com foco em promover a linha e seus dois lançamentos e decidiu oficializar o idioma dos fãs do McChicken: o Chickenês.

    A nova campanha do McDonald’s aposta e explora a experiência única que os fãs da rede podem ter ao provar cada item da linha McChicken. Trazendo o conceito “Só quem já provou, entende”, com criação da agência DPZ&T, o Méqui lança seu novo filme “Fale Chickenês fluente” apresentando, pela primeira vez, a língua “Chickenês”. Confira:

    Continua depois do anúncio

    No principal filme da campanha, um grupo de amigos se reúne para saborear os sanduíches do McDonald’s, onde alguns optaram pela linha McChicken. Pouco tempo depois, alguns desses jovens começam a conversar num novo idioma, o Chickenês, mas nem todos do grupo entendem o que está acontecendo. Surge, então, um professor explicando em detalhes qual o método para aprender a nova língua.

    Veja também:  Tacacá vira Guaraná em paródia de 'Voando pro Pará' com Joelma

    Um dos objetivos da campanha é divulgar as novidades do cardápio que, a partir desta semana, estarão disponíveis de maneira avulsa e, também, junto a McOferta nos balcões, totens de autoatendimento, Drive-Tudo e Delivery de todo o Brasil. O novo McChicken Cheddar combina a carne de frango, molho Cheddar McMelt, cebola ao molho Shoyu e pão com gergelim. Já o McChicken Barbecue une carne de frango com molho Barbecue, cebola, bacon crocante e fatia de queijo cheddar, tudo no pão com gergelim. Para saber mais, clique aqui.

    Para João Branco, CMO do McDonald’s Brasil: “A linha McChicken é um sucesso desde seu surgimento, na década 80. Com a campanha, queremos reforçar nosso relacionamento com os fãs da marca de um jeito leve e divertido, além de mostrar que estamos atentos aos seus pedidos e desejos. Com a expansão da linha com a chegada do McChicken Cheddar e o McChicken Barbecue, estamos levando experiências ainda mais indulgentes aos McChicken Lovers, que amam nosso frango, claro, mas que buscam simultaneamente sabores inéditos com a qualidade do Méqui.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade