Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's apresenta a língua 'Chickenês' em nova campanha para promover a linha...

    McDonald’s apresenta a língua ‘Chickenês’ em nova campanha para promover a linha McChicken

    Para promover seus dois mais recentes lançamentos, o McDonald's apresenta a língua oficial dos fãs de McChicken: o "Chickenês".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós divulgamos com exclusividade aqui no GKPB, no inicio deste mês, a chegada de mais dois sanduíches para a linha McChicken do McDonald’s. Agora, a rede de fast-food apresenta a sua campanha com foco em promover a linha e seus dois lançamentos e decidiu oficializar o idioma dos fãs do McChicken: o Chickenês.

    A nova campanha do McDonald’s aposta e explora a experiência única que os fãs da rede podem ter ao provar cada item da linha McChicken. Trazendo o conceito “Só quem já provou, entende”, com criação da agência DPZ&T, o Méqui lança seu novo filme “Fale Chickenês fluente” apresentando, pela primeira vez, a língua “Chickenês”. Confira:

    Continua depois do anúncio

    No principal filme da campanha, um grupo de amigos se reúne para saborear os sanduíches do McDonald’s, onde alguns optaram pela linha McChicken. Pouco tempo depois, alguns desses jovens começam a conversar num novo idioma, o Chickenês, mas nem todos do grupo entendem o que está acontecendo. Surge, então, um professor explicando em detalhes qual o método para aprender a nova língua.

    Um dos objetivos da campanha é divulgar as novidades do cardápio que, a partir desta semana, estarão disponíveis de maneira avulsa e, também, junto a McOferta nos balcões, totens de autoatendimento, Drive-Tudo e Delivery de todo o Brasil. O novo McChicken Cheddar combina a carne de frango, molho Cheddar McMelt, cebola ao molho Shoyu e pão com gergelim. Já o McChicken Barbecue une carne de frango com molho Barbecue, cebola, bacon crocante e fatia de queijo cheddar, tudo no pão com gergelim. Para saber mais, clique aqui.

    Para João Branco, CMO do McDonald’s Brasil: “A linha McChicken é um sucesso desde seu surgimento, na década 80. Com a campanha, queremos reforçar nosso relacionamento com os fãs da marca de um jeito leve e divertido, além de mostrar que estamos atentos aos seus pedidos e desejos. Com a expansão da linha com a chegada do McChicken Cheddar e o McChicken Barbecue, estamos levando experiências ainda mais indulgentes aos McChicken Lovers, que amam nosso frango, claro, mas que buscam simultaneamente sabores inéditos com a qualidade do Méqui.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade