Mais
    InícioPublicidadeGil do Vigor estrela campanha Black Total de Casas Bahia

    Gil do Vigor estrela campanha Black Total de Casas Bahia

    Gil do Vigor estrela o filme de 30 segundos que destaca variedades e descontos para a Black Total de Casas Bahia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Gil do Vigor estrela a campanha Black Total da Casas Bahia em um filme de 30 segundos.
    • A ação, chamada "Black Total Vigorada", destaca a variedade de produtos e ofertas disponíveis no app da marca.
    • A agência Mynd, especializada em marketing de influência, foi responsável por reunir Gil Nogueira e a Casas Bahia, além de participar da definição da estratégia da campanha.

    Com um filme de 30 segundos, Gil do Vigor estrela a campanha Black Total de Casas Bahia. A ação recebeu o nome de “Black Total Vigorada” e foi criada com a equipe de marketing da marca junto com a VMLY&R, destacando a variedade de produtos e ofertas disponíveis no app.

    “Decidimos trazer o Gil, que já foi tão marcante no nosso filme de mês do Orgulho LGBTQIA+, para trazer seu alto astral e bom humor nesse novo projeto”, explica Ilca Sierra, CXMO da Via.

    “Acredito que devemos estar cada vez mais antenados porque o mundo Casas Bahia também é digital, apresenta diversidade no aplicativo e, claro, facilita a vida do povo. Nossa parceria não poderia ser mais vigorosa!”, comenta Gil do Vigor sobre ação Black Total.

    A agência que cuida com exclusividade da relação entre Gil Nogueira e marcas é a Mynd, que é especializada em marketing de influência e entretenimento. Além de reunir o ex-BBB com Casas Bahia, a agência também participou do desenho escopo e definição de estratégia da campanha.

    A Black Total Vigorada acontece no dia 22 de agosto, no aplicativo de Casas Bahia, e a campanha terá veiculação na TV e divulgação na mídia digital e redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade