Mais
    InícioPublicidadeGil do Vigor estrela campanha Black Total de Casas Bahia

    Gil do Vigor estrela campanha Black Total de Casas Bahia

    Gil do Vigor estrela o filme de 30 segundos que destaca variedades e descontos para a Black Total de Casas Bahia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com um filme de 30 segundos, Gil do Vigor estrela a campanha Black Total de Casas Bahia. A ação recebeu o nome de “Black Total Vigorada” e foi criada com a equipe de marketing da marca junto com a VMLY&R, destacando a variedade de produtos e ofertas disponíveis no app.

    “Decidimos trazer o Gil, que já foi tão marcante no nosso filme de mês do Orgulho LGBTQIA+, para trazer seu alto astral e bom humor nesse novo projeto”, explica Ilca Sierra, CXMO da Via.

    Continua depois do anúncio

    “Acredito que devemos estar cada vez mais antenados porque o mundo Casas Bahia também é digital, apresenta diversidade no aplicativo e, claro, facilita a vida do povo. Nossa parceria não poderia ser mais vigorosa!”, comenta Gil do Vigor sobre ação Black Total.

    A agência que cuida com exclusividade da relação entre Gil Nogueira e marcas é a Mynd, que é especializada em marketing de influência e entretenimento. Além de reunir o ex-BBB com Casas Bahia, a agência também participou do desenho escopo e definição de estratégia da campanha.

    A Black Total Vigorada acontece no dia 22 de agosto, no aplicativo de Casas Bahia, e a campanha terá veiculação na TV e divulgação na mídia digital e redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade