Mais
    InícioPublicidadeCarrosÍtalo Ferreira, embaixador da Ford, estrela vídeos com o Bronco Sport

    Ítalo Ferreira, embaixador da Ford, estrela vídeos com o Bronco Sport

    Nos filmes da Ford, além de falar sobre as vantagens do Bronco Sport, Ítalo Ferreira contará sobre sua trajetória no surf.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Medalhista de ouro nas Olimpíadas, Ítalo Ferreira é embaixador da Ford e já chega no país estrelando campanhas. O surfista irá protagonizar três vídeos que serão veiculados hoje (13) no Youtube e Instagram da Ford e, a partir do dia 15 de agosto, no Instagram do campeão. O Canal OFF, parceiro da marca nesta ação, também exibirá a campanha a partir de 25 de agosto.

    Nos vídeos da Ford, além de explorar as novidades que o Bronco Sport oferece, Ítalo Ferreira relembra o início de sua carreira na Baía Formosa, contando seus sonhos e a importância do pai na trajetória.

    Continua depois do anúncio

    Entre as tecnologias destacadas nos vídeos estão os G.O.A.T. Modes, modos de gerenciamento de terreno que ajudam o Bronco Sport a enfrentar qualquer obstáculo, a conectividade com o aplicativo FordPass, incluindo partida remota com climatização, o teto solar e os itens de conforto e conveniência do SUV. O porta-malas inteligente, com várias configurações que facilitam o transporte de equipamentos, é outro destaque que favorece tanto as aventuras como o seu uso na cidade.

    Veja também:  Ford lança álbum de figurinha em parceria com a Panini para celebrar os 60 anos de Mustang

    O projeto conta também com as histórias e sonhos das atletas Marcela Witt, do Kite Surfe, Aretha Duarte, do Trekking, e Patrícia Loureiro e Barbara Jechou, do Mountain Bike. Todas elas também estarão a bordo do Bronco Sport em algum momento da campanha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade