Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisHering lança coleção em parceria com o Instituto Identidades do Brasil

    Hering lança coleção em parceria com o Instituto Identidades do Brasil

    A coleção da Hering com o Instituto Identidades do Brasil chega para conscientizar o público sobre o movimento antirracista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hering se uniu ao Instituto Identidades do Brasil (ID_BR) para lançar uma coleção de roupas que terá parte dos lucros revertidos à ONG.
    • A collab tem o propósito de ampliar a conscientização e o engajamento com o movimento antirracista.
    • Hering se torna a marca oficial das camisetas com o logo da campanha "Sim à Igualdade Racial" assinada pelo ID_BR, e a coleção inclui moletons, calças e bermudas em tons do bege ao marrom.

    Para ajudar a combater o racismo, a Hering se uniu ao Instituto Identidades do Brasil (ID_BR) para lançar uma coleção de roupas, em que parte dos lucros serão revertidos à ONG.

    O Instituto Identidades do Brasil tem como missão acelerar a igualdade racial, e a collab com a Hering chega com o propósito de ampliar a conscientização e o engajamento com o movimento antirracista.

    Coleção Hering com ID_BR.

    “A campanha ‘Sim à Igualdade Racial’ foi pensada para conscientizar e engajar organizações e a sociedade. É uma causa de todos e independe da raça. Com a Hering, uma das principais marcas brasileiras, levaremos essa mensagem a mais pessoas”, enfatiza Luana Génot, diretora executiva do ID_BR.

    Além disso, com este lançamento, a Hering se torna a marca oficial das camisetas que levam o logo da campanha “Sim à Igualdade Racial”, assinada pelo ID_BR. Além da principal peça com o icônico logo, a coleção também traz outros itens como moletons, calças e bermudas em uma cartela com tons do bege ao marrom.

    Quem quiser conferir a nova coleção e garantir as peças da parceria, já pode encontrar todas as novidades na loja online da Hering, com itens a partir de R$ 49,99 até R$ 179,99.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade