Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisHering lança coleção em parceria com o Instituto Identidades do Brasil

    Hering lança coleção em parceria com o Instituto Identidades do Brasil

    A coleção da Hering com o Instituto Identidades do Brasil chega para conscientizar o público sobre o movimento antirracista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para ajudar a combater o racismo, a Hering se uniu ao Instituto Identidades do Brasil (ID_BR) para lançar uma coleção de roupas, em que parte dos lucros serão revertidos à ONG.

    O Instituto Identidades do Brasil tem como missão acelerar a igualdade racial, e a collab com a Hering chega com o propósito de ampliar a conscientização e o engajamento com o movimento antirracista.

    Coleção Hering com ID_BR.

    “A campanha ‘Sim à Igualdade Racial’ foi pensada para conscientizar e engajar organizações e a sociedade. É uma causa de todos e independe da raça. Com a Hering, uma das principais marcas brasileiras, levaremos essa mensagem a mais pessoas”, enfatiza Luana Génot, diretora executiva do ID_BR.

    Além disso, com este lançamento, a Hering se torna a marca oficial das camisetas que levam o logo da campanha “Sim à Igualdade Racial”, assinada pelo ID_BR. Além da principal peça com o icônico logo, a coleção também traz outros itens como moletons, calças e bermudas em uma cartela com tons do bege ao marrom.

    Quem quiser conferir a nova coleção e garantir as peças da parceria, já pode encontrar todas as novidades na loja online da Hering, com itens a partir de R$ 49,99 até R$ 179,99.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Para comemorar o Mês das Crianças, a Brigaderia apresenta o kit “Monte seu Brigadeiro”, proporcionando uma experiência divertida e deliciosa para toda a família.

    Novidades deverão chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Red Bull Summer Edition Maracujá & Melão chega com exclusividade ao público do festival de música eletrônica antes do lançamento oficial

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,516FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade