Mais
    InícioPublicidadeProdutosHaribo e Mattel se unem para lançar doces de Hot Wheels e...

    Haribo e Mattel se unem para lançar doces de Hot Wheels e Barbie

    A Haribo e a Mattel estão se unindo para proporcionar aos consumidores novos doces licenciados de Hot Wheels e da Barbie.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Haribo e Mattel estão se unindo para lançar uma linha exclusiva de doces de Hot Wheels e Barbie.
    • Brasil está entre os seis maiores países em faturamento de licenciamento de marcas, com aumento de 5% em 2020.
    • Haribo teve um crescimento de mais de 40% no Brasil em 2021, enquanto Mattel é líder na fabricação de brinquedos e possui franquias de entretenimento infantil de destaque.

    A Haribo está se unindo com a Mattel para proporcionar novidades licenciadas para seus consumidores. A parceria prevê o lançamento de uma linha exclusiva de doces de Hot Wheels e Barbie para agradar todos os paladares e idades.

    “Nossa expectativa é ambiciosa, vamos unir o universo colorido e saboroso de Haribo a ícones mundiais, como Barbie e Hot Wheels. As novidades chegam ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2021”, enfatiza o diretor comercial da Haribo Brasil, Alexandre Nedel. “Estimamos um aumento de 30% em relação ao crescimento que já estamos realizando na linha regular”, acrescenta.

    De acordo com a ABRAL (Associação Brasileira de Licenciamentos), o Brasil está entre os seis países com maior faturamento em licenciamento de marcas do mundo, ficando atrás apenas de países como Estados Unidos, Japão e Inglaterra. O faturamento no setor de varejo do Brasil pode ser considerado expressivo, com a marca de R$ 21 milhões em 2020 (crescimento de 5% em relação ao ano de 2019).

    A Haribo neste ano registrou um crescimento superior a 40% no Brasil, em comparação a 2020, e é mundialmente conhecida por criar os “Ursinhos de Ouro”, balas de gelatina em formato de ursos que inclusive foram á votação com ajuda do GKPB para escolher o novo sabor.

    Já a Mattel é líder na fabricação de brinquedos e detentora de um dos catálogos mais fortes de franquias de entretenimento infantil e familiar do mundo. A Barbie está no mercado há 62 anos e foi reconhecida como a marca com melhor desempenho em 2020, de acordo com o Grupo NPD; Por outro lado Hot Wheels foi o brinquedo mais vendido da América Latina durante 2020.

    No meio digital, conteúdos de Barbie e Hot Wheels aliam diversão e entretenimento infantil em vídeos de animações, faça você mesmo (DIY), desafios, e até vlogs com os personagens, somando mais de 13,2 milhões de inscritos em seus canais proprietários do YouTube.

    A Haribo garante que o consumidor pode esperar por novidades e sabores inéditos desta parceria com a Mattel. “Quando falamos de Haribo, falamos de criar e inspirar momentos de felicidade. Para estes lançamentos, trouxemos o universo da licença em cada detalhe do produto. Para nós, a qualidade está acima de tudo”, finaliza Nedel.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade