Mais
    InícioPublicidadeProdutosHaribo e Mattel se unem para lançar doces de Hot Wheels e...

    Haribo e Mattel se unem para lançar doces de Hot Wheels e Barbie

    A Haribo e a Mattel estão se unindo para proporcionar aos consumidores novos doces licenciados de Hot Wheels e da Barbie.

    Publicidade

    A Haribo está se unindo com a Mattel para proporcionar novidades licenciadas para seus consumidores. A parceria prevê o lançamento de uma linha exclusiva de doces de Hot Wheels e Barbie para agradar todos os paladares e idades.

    “Nossa expectativa é ambiciosa, vamos unir o universo colorido e saboroso de Haribo a ícones mundiais, como Barbie e Hot Wheels. As novidades chegam ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2021”, enfatiza o diretor comercial da Haribo Brasil, Alexandre Nedel. “Estimamos um aumento de 30% em relação ao crescimento que já estamos realizando na linha regular”, acrescenta.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a ABRAL (Associação Brasileira de Licenciamentos), o Brasil está entre os seis países com maior faturamento em licenciamento de marcas do mundo, ficando atrás apenas de países como Estados Unidos, Japão e Inglaterra. O faturamento no setor de varejo do Brasil pode ser considerado expressivo, com a marca de R$ 21 milhões em 2020 (crescimento de 5% em relação ao ano de 2019).

    A Haribo neste ano registrou um crescimento superior a 40% no Brasil, em comparação a 2020, e é mundialmente conhecida por criar os “Ursinhos de Ouro”, balas de gelatina em formato de ursos que inclusive foram á votação com ajuda do GKPB para escolher o novo sabor.

    Já a Mattel é líder na fabricação de brinquedos e detentora de um dos catálogos mais fortes de franquias de entretenimento infantil e familiar do mundo. A Barbie está no mercado há 62 anos e foi reconhecida como a marca com melhor desempenho em 2020, de acordo com o Grupo NPD; Por outro lado Hot Wheels foi o brinquedo mais vendido da América Latina durante 2020.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No meio digital, conteúdos de Barbie e Hot Wheels aliam diversão e entretenimento infantil em vídeos de animações, faça você mesmo (DIY), desafios, e até vlogs com os personagens, somando mais de 13,2 milhões de inscritos em seus canais proprietários do YouTube.

    A Haribo garante que o consumidor pode esperar por novidades e sabores inéditos desta parceria com a Mattel. “Quando falamos de Haribo, falamos de criar e inspirar momentos de felicidade. Para estes lançamentos, trouxemos o universo da licença em cada detalhe do produto. Para nós, a qualidade está acima de tudo”, finaliza Nedel.

    Publicidade

    Últimos stories

    Giraffas lança brindes do...

    Apostando no sucesso da grande estreia do novo filme do herói no mês de dezembro, o Giraffas está trazendo 4 brindes do Homem-Aranha

    Deezer libera retrospectiva de...

    O serviço de streaming está trazendo uma série de dados sobre nosso ano musical. Veja como fazer a sua

    Bob’s anuncia Festival de...

    Sabor maracujá retorna em edição limitada para refrescar as altas temperaturas do verão

    T_jama lança coleção inspirada...

    Coleção de loungewear traz peças que vão do P ao 5G inspirada em um dos títulos mais icônicos da Netflix
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Riachuelo lança collab com Nestlé

    E seguindo a onda de grandes collabs com marcas, a Riachuelo acaba de lançar a sua mais nova coleção em parceria com a Nestlé....

    #MyDeezerYear: Deezer libera retrospectiva de 2021. Saiba como fazer a sua

    O final do ano está cada vez mais próximo, e as empresas já começaram a liberar suas retrospectivas. Todos os anos diversas empresas apresentam...

    Giraffas lança brindes do Homem-Aranha

    Pegando todo mundo de surpresa mais uma vez, após lançar copos inspirados nos personagens de A Caverna do Dragão, agora o Giraffas trouxe para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,284FãsCurtir
    117,600SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade