Mais
    InícioPublicidadeProdutosHaribo e Mattel se unem para lançar doces de Hot Wheels e...

    Haribo e Mattel se unem para lançar doces de Hot Wheels e Barbie

    A Haribo e a Mattel estão se unindo para proporcionar aos consumidores novos doces licenciados de Hot Wheels e da Barbie.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Haribo está se unindo com a Mattel para proporcionar novidades licenciadas para seus consumidores. A parceria prevê o lançamento de uma linha exclusiva de doces de Hot Wheels e Barbie para agradar todos os paladares e idades.

    “Nossa expectativa é ambiciosa, vamos unir o universo colorido e saboroso de Haribo a ícones mundiais, como Barbie e Hot Wheels. As novidades chegam ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2021”, enfatiza o diretor comercial da Haribo Brasil, Alexandre Nedel. “Estimamos um aumento de 30% em relação ao crescimento que já estamos realizando na linha regular”, acrescenta.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a ABRAL (Associação Brasileira de Licenciamentos), o Brasil está entre os seis países com maior faturamento em licenciamento de marcas do mundo, ficando atrás apenas de países como Estados Unidos, Japão e Inglaterra. O faturamento no setor de varejo do Brasil pode ser considerado expressivo, com a marca de R$ 21 milhões em 2020 (crescimento de 5% em relação ao ano de 2019).

    A Haribo neste ano registrou um crescimento superior a 40% no Brasil, em comparação a 2020, e é mundialmente conhecida por criar os “Ursinhos de Ouro”, balas de gelatina em formato de ursos que inclusive foram á votação com ajuda do GKPB para escolher o novo sabor.

    Já a Mattel é líder na fabricação de brinquedos e detentora de um dos catálogos mais fortes de franquias de entretenimento infantil e familiar do mundo. A Barbie está no mercado há 62 anos e foi reconhecida como a marca com melhor desempenho em 2020, de acordo com o Grupo NPD; Por outro lado Hot Wheels foi o brinquedo mais vendido da América Latina durante 2020.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No meio digital, conteúdos de Barbie e Hot Wheels aliam diversão e entretenimento infantil em vídeos de animações, faça você mesmo (DIY), desafios, e até vlogs com os personagens, somando mais de 13,2 milhões de inscritos em seus canais proprietários do YouTube.

    A Haribo garante que o consumidor pode esperar por novidades e sabores inéditos desta parceria com a Mattel. “Quando falamos de Haribo, falamos de criar e inspirar momentos de felicidade. Para estes lançamentos, trouxemos o universo da licença em cada detalhe do produto. Para nós, a qualidade está acima de tudo”, finaliza Nedel.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade