Mais
    InícioPublicidadeProdutosRexona Now United lança edição colecionável com integrantes do grupo

    Rexona Now United lança edição colecionável com integrantes do grupo

    Além do novo design colecionável de Rexona Now United, a embalagem também vem com um QR Code para conteúdos exclusivos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A coleção Rexona Now United agora está ganhando novas embalagens, depois de vários pedidos dos fãs a marca decidiu lançar uma edição colecionável estampando os integrantes do grupo na embalagem.

    Mas a Rexona foi além de apenas um novo design, cocriadas com o Now United, as novas latas também trazem um acesso exclusivo a conteúdos, que serão atualizados com frequência, com quizzes e vídeos do grupo.

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/CRAAgY0jSGv/
    Edição colecionável de Rexona Now United.

    “Desde o lançamento da primeira edição de Rexona Now United, criamos uma verdadeira conexão com os fãs do grupo, que é um fenômeno mundial. Nossa nova edição é reflexo dessa troca com os consumidores: não só ouvimos os pedidos deles, sempre muito carinhosos e criativos, como também queremos proporcionar conteúdos relevantes que colocam o propósito da marca em prática: estamos, literalmente, incentivando os jovens a se movimentarem através da dança”, revela Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

    A primeira embalagem colecionável vai estar disponível nos pontos de venda a partir deste mês, e trará 4 dos integrantes. Durante o ano, outras duas latas serão lançadas com os demais membros do grupo.

    Além disso, a nova edição vai substituir a atual, que agora conta com uma nova tecnologia exclusiva de 72h de proteção ativada pelo movimento, mas mantém a mesma fragrância da edição antiga.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade