A Netflix está investindo muito em produções fora da “caixa estadunidense” e, dessa forma, é possível ver o aumento de produções estrangeiras na plataforma de streaming. Agora, a marca acaba de anunciar no Twitter que, até o fim do ano, teremos ao menos uma estreia brasileira por mês.
Dentre as estreias divulgadas, temos a tão esperada “Sintonia” que retorna para segunda temporada com novos personagens, e os filmes “Confissões de Uma Garota Excluída”, com Júlia Rabello e Stepan Nercessian, “Amor Sem Medida”, comédia romântica estrelada por Leandro Hassum, e “Diários de Intercâmbio”, com Larissa Manoela e Thati Lopes.
Além disso, a Netflix irá lançar diversas séries documentais como “É o Amor: Família Camargo”, que fala sobre o cotidiano de Zezé di Camargo e filma o artista na produção de um novo disco com Wanessa Camargo. Para se unir ao catalogo do streaming junto a “Emicida: AmarElo – Ao Vivo” e “Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime”, teremos o documentário de João de Deus, que contará a história do homem que ficou conhecido mundialmente por cirurgias espirituais e acabou protagonizando um dos maiores escândalos de assédio sexual do Brasil.
E os amantes de reality show também serão muito bem servidos, pois em breve chegarão na plataforma dois programas já conhecidos, mas que ganham uma versão brasileira: “Casamento ás Cegas Brasil”, comandado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, e “Brincando com Fogo Brasil”, com estreia para o próximo dia 21.
A Netflix divulgou um trailer, que você confere logo abaixo, mostrando um pouco de tudo que vai rolar nos próximos meses, mas ainda sem datas. É de costume da plataforma sempre anunciar a data exata dos lançamentos dias antes da virada de um mês para o outro.