Mais
    InícioInovaçãoStreamingNetflix irá lançar mais de uma produção brasileira por mês na plataforma

    Netflix irá lançar mais de uma produção brasileira por mês na plataforma

    A Netflix irá lançar uma produção brasileira exclusiva por mês até o fim do ano, incluindo série, filmes e documentários.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix está investindo muito em produções fora da “caixa estadunidense” e, dessa forma, é possível ver o aumento de produções estrangeiras na plataforma de streaming. Agora, a marca acaba de anunciar no Twitter que, até o fim do ano, teremos ao menos uma estreia brasileira por mês.

    Dentre as estreias divulgadas, temos a tão esperada “Sintonia” que retorna para segunda temporada com novos personagens, e os filmes “Confissões de Uma Garota Excluída”, com Júlia Rabello e Stepan Nercessian, “Amor Sem Medida”, comédia romântica estrelada por Leandro Hassum, e “Diários de Intercâmbio”, com Larissa Manoela e Thati Lopes.

    Além disso, a Netflix irá lançar diversas séries documentais como “É o Amor: Família Camargo”, que fala sobre o cotidiano de Zezé di Camargo e filma o artista na produção de um novo disco com Wanessa Camargo. Para se unir ao catalogo do streaming junto a “Emicida: AmarElo – Ao Vivo” e “Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime”, teremos o documentário de João de Deus, que contará a história do homem que ficou conhecido mundialmente por cirurgias espirituais e acabou protagonizando um dos maiores escândalos de assédio sexual do Brasil.

    E os amantes de reality show também serão muito bem servidos, pois em breve chegarão na plataforma dois programas já conhecidos, mas que ganham uma versão brasileira: “Casamento ás Cegas Brasil”, comandado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, e “Brincando com Fogo Brasil”, com estreia para o próximo dia 21.

    A Netflix divulgou um trailer, que você confere logo abaixo, mostrando um pouco de tudo que vai rolar nos próximos meses, mas ainda sem datas. É de costume da plataforma sempre anunciar a data exata dos lançamentos dias antes da virada de um mês para o outro.

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    FOM lança puff para área externa

    A FOM está lançando uma nova linha de produtos que muitas pessoas já devem ter sonhado em ter, um puff para área externa que...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,241FãsCurtir
    117,540SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade