Mais
    InícioInovaçãoStreamingNetflix irá lançar mais de uma produção brasileira por mês na plataforma

    Netflix irá lançar mais de uma produção brasileira por mês na plataforma

    A Netflix irá lançar uma produção brasileira exclusiva por mês até o fim do ano, incluindo série, filmes e documentários.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix está investindo muito em produções fora da “caixa estadunidense” e, dessa forma, é possível ver o aumento de produções estrangeiras na plataforma de streaming. Agora, a marca acaba de anunciar no Twitter que, até o fim do ano, teremos ao menos uma estreia brasileira por mês.

    https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1414969063890112517

    Dentre as estreias divulgadas, temos a tão esperada “Sintonia” que retorna para segunda temporada com novos personagens, e os filmes “Confissões de Uma Garota Excluída”, com Júlia Rabello e Stepan Nercessian, “Amor Sem Medida”, comédia romântica estrelada por Leandro Hassum, e “Diários de Intercâmbio”, com Larissa Manoela e Thati Lopes.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a Netflix irá lançar diversas séries documentais como “É o Amor: Família Camargo”, que fala sobre o cotidiano de Zezé di Camargo e filma o artista na produção de um novo disco com Wanessa Camargo. Para se unir ao catalogo do streaming junto a “Emicida: AmarElo – Ao Vivo” e “Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime”, teremos o documentário de João de Deus, que contará a história do homem que ficou conhecido mundialmente por cirurgias espirituais e acabou protagonizando um dos maiores escândalos de assédio sexual do Brasil.

    E os amantes de reality show também serão muito bem servidos, pois em breve chegarão na plataforma dois programas já conhecidos, mas que ganham uma versão brasileira: “Casamento ás Cegas Brasil”, comandado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, e “Brincando com Fogo Brasil”, com estreia para o próximo dia 21.

    A Netflix divulgou um trailer, que você confere logo abaixo, mostrando um pouco de tudo que vai rolar nos próximos meses, mas ainda sem datas. É de costume da plataforma sempre anunciar a data exata dos lançamentos dias antes da virada de um mês para o outro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,014FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade