Mais
    InícioPublicidadeEm novo filme, Gil faz degustação dos sabores de Vigor Grego

    Em novo filme, Gil faz degustação dos sabores de Vigor Grego

    No novo filme, Gil experimenta vários iogurtes de Vigor Grego e mostra suas reações e opiniões sobre os sabores e a marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como já falamos por aqui, a Vigor atendeu os pedidos do público e chamou Gilberto Nogueira para se tornar o Gil da Vigor. Depois de um anúncio bem do jeitinho do ex-BBB, agora a campanha chega em sua segunda parte com a Vigor Grego deixando Gil solto para falar e fazer o que quiser em uma esteira com vários produtos da marca.

    A ideia do vídeo era realmente contar com a espontaneidade de Gil, para que ao mesmo tempo que o influenciador falasse sobre os sabores, as texturas e a cremosidade dos produtos, também mostrasse as reações e opiniões sobre cada sabor.

    Continua depois do anúncio
    Novo filme do Gil para a Vigor Grego.

    “A ligação entre o Gil e a Vigor é natural. O filme dá continuidade ao desejo do público que já esperava essa união antes mesmo do Gil sair do reality show. Além disso, esse trabalho reforça para o mercado a importância de as marcas abraçarem a diversidade em suas ações. Esse momento é dele, Brasil!”, diz Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

    Veja também:  Perdigão divulga campanha de Natal

    Criado pela agência SunsetDDB e produzido pela Mynd, o filme mostra que a ideia realmente deu certo quando vemos Gil da Vigor surpreso e indeciso com a grande variedade de sabores da marca, e avisa que vai aproveitar a oportunidade para fazer um estoque com o máximo de iogurtes que conseguir pegar.

    Ou como no final, que ele dança e canta se declarando pela marca ao som da música que Gil inventou no BBB21, quando quis comemorar que a Karol Conká foi desmascarada. Essa música fez tanto sucesso que virou meme e até o Dennis DJ fez um remix dela.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade