Mais
    InícioPublicidadeAnúncioJeep volta discurso para o Brasil e exalta beleza natural do país

    Jeep volta discurso para o Brasil e exalta beleza natural do país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Jeep já tinha acertado em cheio no último comercial que veiculou na TV aberta com o foco no nosso nome. Mas como se não bastasse o sucesso da última campanha, eles foram mais longe.

    Com um novo discurso, agora voltado para o Brasil, a marca vem realçando os valores naturais, culturais e as características brasileiras em seu mais novo anúncio. Tudo pra ressaltar o novo diferencial da marca: agora os Jeeps são fabricados no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=tjoYCRaIzG4

    Brasil.
    Você é um desafio pra quem gosta e aprecia a beleza.
    Sua natureza é exuberante e diversa.
    O que dizer de suas encostas,
    De suas praias e este imenso litoral.
    A sinuosidade de seus relevos.
    Suas histórias e grandes conquistas.
    Está chegando a hora de sentir novamente o espírito aventureiro trilhando suas terras.
    Olhar pra este lugar incrível e dizer: “Estamos em Casa”.
    Jeep. Fabricado no Brasil, pra você fazer história.

    Impossível não acalmar o coração e simplesmente entrar em sintonia com o locutor.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    A campanha é da Leo Burnett Brasil e eu sinceramente não sei de onde eles andam tirando todas essas ideias sensacionais pra atrair a atenção do público dessa forma; mas eu espero, de verdade, que eles não parem tão cedo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade