Mais
    InícioPublicidadeModa"Space Jam: Um novo legado" ganha coleção de roupas

    “Space Jam: Um novo legado” ganha coleção de roupas

    A coleção de roupas de "Space Jam: Um novo legado" foi comandada pelo estilista Alexandre Herchcovitch e lançada na SPFW. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Warner Bros. Consumer Products e Cartoon Network em uma parceria com a ÀLG Brand anunciou uma novidade que vai deixar os fãs de Space Jam muito felizes, a collab está lançando uma coleção de roupas do novo filme “Space Jam: Um novo legado”, que chega aos cinemas no próximo mês.

    Comandada pelo estilista Alexandre Herchcovitch, a coleção apresenta diferentes e exclusivos prints e shapes nas peças do lançamento. Nela, é possível encontrar quatro diferentes modelos de t-shirts na coleção, que mesclam os queridos personagens do novo filme de Space Jam.

    Continua depois do anúncio
    Coleção de roupas de Space Jam: Um novo legado.

    Entre eles a Tee-shirt Dress com estampa Tune Squad, camiseta de manga longa com estampa do Pernalonga, além de camisetas manga longa e oversized com estampa Tune Squad.

    Veja também:  Levi's lança coleção de Mobile Suit Gundam Seed

    Os chinelos aparecem em três diferentes modelos, que transmitem a vibe da collab entre ÀLG e Space Jam, junto de blusões e shorts em nylon que acompanham prints do filme.

    O lançamento oficial da coleção aconteceu durante o São Paulo Fashion Week (23/06), então quem quiser comprar as peças já pode encontrar toda a collab na loja virtual da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O filme Space Jam: Um Novo Legado tem estreia agendada para 15 de julho nos cinemas, com os já conhecidos e adorados personagens clássicos dos Looney Tunes, como Pernalonga, Lola Bunny, Patolino, Piu-Piu, além do superastro da NBA LeBron James.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade