Mais
    InícioPublicidadeModa"Space Jam: Um novo legado" ganha coleção de roupas

    “Space Jam: Um novo legado” ganha coleção de roupas

    A coleção de roupas de "Space Jam: Um novo legado" foi comandada pelo estilista Alexandre Herchcovitch e lançada na SPFW. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Warner Bros. Consumer Products e Cartoon Network em uma parceria com a ÀLG Brand anunciou uma novidade que vai deixar os fãs de Space Jam muito felizes, a collab está lançando uma coleção de roupas do novo filme “Space Jam: Um novo legado”, que chega aos cinemas no próximo mês.

    Comandada pelo estilista Alexandre Herchcovitch, a coleção apresenta diferentes e exclusivos prints e shapes nas peças do lançamento. Nela, é possível encontrar quatro diferentes modelos de t-shirts na coleção, que mesclam os queridos personagens do novo filme de Space Jam.

    Continua depois do anúncio
    Coleção de roupas de Space Jam: Um novo legado.

    Entre eles a Tee-shirt Dress com estampa Tune Squad, camiseta de manga longa com estampa do Pernalonga, além de camisetas manga longa e oversized com estampa Tune Squad.

    Os chinelos aparecem em três diferentes modelos, que transmitem a vibe da collab entre ÀLG e Space Jam, junto de blusões e shorts em nylon que acompanham prints do filme.

    O lançamento oficial da coleção aconteceu durante o São Paulo Fashion Week (23/06), então quem quiser comprar as peças já pode encontrar toda a collab na loja virtual da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O filme Space Jam: Um Novo Legado tem estreia agendada para 15 de julho nos cinemas, com os já conhecidos e adorados personagens clássicos dos Looney Tunes, como Pernalonga, Lola Bunny, Patolino, Piu-Piu, além do superastro da NBA LeBron James.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,957FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade