Mais
    InícioPublicidadeModa"Space Jam: Um novo legado" ganha coleção de roupas

    “Space Jam: Um novo legado” ganha coleção de roupas

    A coleção de roupas de "Space Jam: Um novo legado" foi comandada pelo estilista Alexandre Herchcovitch e lançada na SPFW. Saiba mais.

    Publicidade

    A Warner Bros. Consumer Products e Cartoon Network em uma parceria com a ÀLG Brand anunciou uma novidade que vai deixar os fãs de Space Jam muito felizes, a collab está lançando uma coleção de roupas do novo filme “Space Jam: Um novo legado”, que chega aos cinemas no próximo mês.

    Comandada pelo estilista Alexandre Herchcovitch, a coleção apresenta diferentes e exclusivos prints e shapes nas peças do lançamento. Nela, é possível encontrar quatro diferentes modelos de t-shirts na coleção, que mesclam os queridos personagens do novo filme de Space Jam.

    Continua depois do anúncio
    Coleção de roupas de Space Jam: Um novo legado.

    Entre eles a Tee-shirt Dress com estampa Tune Squad, camiseta de manga longa com estampa do Pernalonga, além de camisetas manga longa e oversized com estampa Tune Squad.

    Os chinelos aparecem em três diferentes modelos, que transmitem a vibe da collab entre ÀLG e Space Jam, junto de blusões e shorts em nylon que acompanham prints do filme.

    Continua depois do anúncio

    O lançamento oficial da coleção aconteceu durante o São Paulo Fashion Week (23/06), então quem quiser comprar as peças já pode encontrar toda a collab na loja virtual da marca.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    O filme Space Jam: Um Novo Legado tem estreia agendada para 15 de julho nos cinemas, com os já conhecidos e adorados personagens clássicos dos Looney Tunes, como Pernalonga, Lola Bunny, Patolino, Piu-Piu, além do superastro da NBA LeBron James.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,493FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade