Mais
    InícioPublicidadeTVDevassa é patrocinadora do Trace Trends

    Devassa é patrocinadora do Trace Trends

    A Devassa é a nova patrocinadora do Trace Trends, com isso a marca vai trazer várias ativações de conteúdos para o programa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Devassa, marca de cerveja do Grupo Heineken, acaba de anunciar que é a patrocinadora anual do Trace Trends, o novo programa do Multishow de entretenimento e informação sobre cultura afrourbana.

    O programa será comandado pela apresentadora Xan Ravelli, pelo comunicador Ad Junior, pelo ator e jornalista Alberto Pereira Jr e dois ex-participantes do Big Brother Brasil: João Luiz Pedrosa e Babu Santana.

    Continua depois do anúncio
    Teaser do Trace Trends.

    “Devassa é tropical, assim como o Brasil. É preciso celebrar e valorizar a arte, a personalidade, o comportamento e a riqueza da herança cultural do brasileiro todos os dias. Se associar ao Trace Trends é uma honra para nós”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing do segmento Mainstream do Grupo Heineken Brasil.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    Com o patrocínio, a marca tem o objetivo de fortalecer seu compromisso de enaltecer a contribuição da ancestralidade negra para a construção da cultura no país, valorizando a criatividade transformadora dos brasileiros.

    Algumas das ativações que serão realizadas pela Devassa no Trace Trends incluem desde vinhetas até testemunhos dos apresentadores do projeto, conteúdos e inserções em quadros da atração.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O programa Trace Trends vai ao ar todas as sextas-feiras, às 17h, no Multishow, a partir de amanhã (25/6). E também vai ser lançado no Globoplay, todas as quartas-feiras.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade