“Um imóvel possuído, de momentos… Casa Clássica” é como se entitula esse anuncio realizado pela Warner Bros na OLX para promover o filme Invocação do Mal 3. O preço do aluguel é R$ 666 e o tipo de contrato é “Aluguel por conta e risco”.
O anúncio apresenta diversos easter eggs da trama e traz fotos, um vídeo do ambiente habitado por demônios e até mesmo um chatbot amaldiçoado. “A OLX é um dos portais de maior tráfego no Brasil, com 35 milhões de usuários acessando a plataforma todos os meses. Essa visibilidade é utilizada pelas marcas para potencializar ações diferenciadas e especiais”, explica Sandra Montes, vice-presidente de marketing da OLX.
A plataforma deixa claro que o anúncio faz parte de uma ação publicitária, mas é muito engraçado imaginar as possibilidades ao se deparar com descrições como “Benzimentos na Casa: 6” e “Exorcismos realizados: 3”.
O filme Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio estreou nos cinemas brasileiros no dia 03 de junho e relata uma história assustadora de terror, com assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren.