Mais
    InícioGeekCinemaWarner Bros anuncia casa mal-assombrada na OLX para promover Invocação do Mal...

    Warner Bros anuncia casa mal-assombrada na OLX para promover Invocação do Mal 3

    Para divulgação do filme Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, a Warner Bros está anunciando uma casa mal-assombrada na OLX.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Anúncio da Warner Bros na OLX promove o filme Invocação do Mal 3, com aluguel de imóvel possuído por R$ 666 e contrato de "Aluguel por conta e risco".
    • Anúncio inclui diversos easter eggs da trama, fotos, vídeo do ambiente habitado por demônios e um chatbot amaldiçoado.
    • Filme Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio estreou nos cinemas brasileiros em junho, contando uma história assustadora de terror envolvendo Ed e Lorraine Warren.

    “Um imóvel possuído, de momentos… Casa Clássica” é como se entitula esse anuncio realizado pela Warner Bros na OLX para promover o filme Invocação do Mal 3. O preço do aluguel é R$ 666 e o tipo de contrato é “Aluguel por conta e risco”

    O anúncio apresenta diversos easter eggs da trama e traz fotos, um vídeo do ambiente habitado por demônios e até mesmo um chatbot amaldiçoado. “A OLX é um dos portais de maior tráfego no Brasil, com 35 milhões de usuários acessando a plataforma todos os meses. Essa visibilidade é utilizada pelas marcas para potencializar ações diferenciadas e especiais”, explica Sandra Montes, vice-presidente de marketing da OLX.

    A plataforma deixa claro que o anúncio faz parte de uma ação publicitária, mas é muito engraçado imaginar as possibilidades ao se deparar com descrições como “Benzimentos na Casa: 6” e “Exorcismos realizados: 3”.

    O filme Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio estreou nos cinemas brasileiros no dia 03 de junho e relata uma história assustadora de terror, com assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade