Mais
    InícioPublicidadePerdigão lança campanha com Ivete Sangalo

    Perdigão lança campanha com Ivete Sangalo

    A Perdigão lançou sua primeira campanha em parceria com a Ivete Sangalo, que chega com vários filmes e ativações. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como já comentamos por aqui, a Ivete Sangalo é a nova embaixadora da Perdigão, e hoje (18/06), a marca acaba de lançar a primeira campanha em parceria com a cantora. A baiana já chega com tudo e protagoniza o filme “O Sabor de Perdigão tem Poder”, o principal de Perdigão para esse ano.

    A campanha, criada pela DPZ&T, ainda traz a família da artista mostrando como a Perdigão tem o poder de reunir todos à mesa. O filme será veiculado em TV aberta e ainda terão ações que serão anunciadas em breve, além de desdobramentos no digital desenvolvidos pela Ampfy.

    Continua depois do anúncio
    Campanha da Perdigão com Ivete Sangalo.

    A marca escolheu quatro categorias para ativar ao longo da campanha: linguiças defumadas, Mortadela Ouro, Salsicha e pratos prontos da linha Meu Menu. Para eles terão diversos filmes, veiculados nacional e regionalmente, ressaltando os atributos de cada produto.

    Veja também:  TIM e Ambev transformam recarga em bebida no Zé Delivery

    Nesse primeiro filme o foco foi a feijoada, que apresenta a linha de defumados. A trilha sonora escolhida foi baseada na música “Vem Meu Amor”, interpretada pela Banda Eva, e eternizada na voz de Ivete Sangalo, com letra adaptada pela DPZ&T.

    Além dos vídeos, a campanha também terá um plano 360⁰ de ativação. A Ampfy idealizou um twittaço no dia do lançamento do filme na tv, além de pílulas exclusivas de conteúdo com a embaixadora nas redes sociais e propôs um plano de mídia com alto investimento no digital para garantir a alta cobertura das ações.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe

    Novos produtos chegam como uma evolução dos molhos tipo blister

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,830FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade