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    Perdigão lança campanha com Ivete Sangalo

    A Perdigão lançou sua primeira campanha em parceria com a Ivete Sangalo, que chega com vários filmes e ativações. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Ivete Sangalo é a nova embaixadora da Perdigão e estrela a primeira campanha da marca em parceria com ela.
    • A campanha criada pela DPZ&T destaca como a Perdigão reúne a família à mesa e foca em quatro categorias de produtos.
    • O plano de ativação inclui vídeos, twittaço, conteúdo exclusivo nas redes sociais e alto investimento em mídia digital.

    Como já comentamos por aqui, a Ivete Sangalo é a nova embaixadora da Perdigão, e hoje (18/06), a marca acaba de lançar a primeira campanha em parceria com a cantora. A baiana já chega com tudo e protagoniza o filme “O Sabor de Perdigão tem Poder”, o principal de Perdigão para esse ano.

    A campanha, criada pela DPZ&T, ainda traz a família da artista mostrando como a Perdigão tem o poder de reunir todos à mesa. O filme será veiculado em TV aberta e ainda terão ações que serão anunciadas em breve, além de desdobramentos no digital desenvolvidos pela Ampfy.

    Campanha da Perdigão com Ivete Sangalo.

    A marca escolheu quatro categorias para ativar ao longo da campanha: linguiças defumadas, Mortadela Ouro, Salsicha e pratos prontos da linha Meu Menu. Para eles terão diversos filmes, veiculados nacional e regionalmente, ressaltando os atributos de cada produto.

    Nesse primeiro filme o foco foi a feijoada, que apresenta a linha de defumados. A trilha sonora escolhida foi baseada na música “Vem Meu Amor”, interpretada pela Banda Eva, e eternizada na voz de Ivete Sangalo, com letra adaptada pela DPZ&T.

    Além dos vídeos, a campanha também terá um plano 360⁰ de ativação. A Ampfy idealizou um twittaço no dia do lançamento do filme na tv, além de pílulas exclusivas de conteúdo com a embaixadora nas redes sociais e propôs um plano de mídia com alto investimento no digital para garantir a alta cobertura das ações.

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